14 de junho de 2020

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI PARTE DE BARRACA DE PRAIA NO DISTRITO DO GURIÚ, EM CAMOCIM


O suspeito já teria ateado fogo em outra barraca meses atrás

Durante o início da madrugada deste sábado, 13, por volta das 00h30, populares ligaram para o 190 de Granja informando que uma barraca de praia teria sido incendiada de forma criminosa no distrito de Guriu, município de Camocim. Para o local foi enviada uma equipe da PM de Granja e de acordo com os informes enviados ao Camocim Polícia 24h quando os militares chegaram ao local o incêndio já tinha sido debelado por populares, vindo a danificar parcialmente a barraca. 
O proprietário do estabelecimento foi localizado e, segundo declarou, o autor do incêndio trata-se de um morador da região que em outra ocasião também já ateou fogo em outra barraca da vítima. 
Os pm’s ainda realizaram diligências durante o restante da madrugada mais infelizmente não conseguiram localizar o suspeito. 

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

Esse incendiário é reincidente ,cadeia nele e aplicar o rigor da lei.
se está cuidando demais com barreiras sanitárias e estão deixando para segundo plano os criminosos, se as pessoas nesta pandemia colabora-sem mais tal vez não teria tantas barreiras sanitárias ,pois a policia e a guarda municipal deixam de fazer seu compromisso de zelar pela conservação da ordem pública para fazer papel de policia sanitária coisa que não existe na lei de nenhum pais do mundo. MENOS RIGOR COM BARREIRAS SANITÁRIAS E MAIS RIGOR COM CRIMINOSOS

Anônimo disse...

Grande MARIO ALBERTO BENEDITO LYNCH o maior e melhor comentarista desse blog...

j.a disse...

Só foi eu começar a disparar que começaram a queimação.