14 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS DUAS MORTES E 16 NOVOS CASOS DE COVID-19. JÁ SÃO 409 RECUPERADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado neste domingo, 14, às 21h30. 
São 1328 casos descartados; 21 casos em investigação e 1062 casos confirmados. Foram registrados 16 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sábado, 13. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais 02 pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 39 óbitos. O número de recuperados chegou a 409.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Misericórdia de nós atè quando senhor vai passar tudo isso

Unknown disse...

Meu deus

Anônimo disse...

Administração municipal tem toda culpa aonde nós chegamos. As mortes aparecendo e nenhuma ação de impacto é feita. Mas pergunto kd o dinheiro do Governo Federal ? Será que não deu pra instalar pelo menos umas duas Utis.comprar bastante testes pra fazerem exames na população , pq Camocim estar infectado todo .Acorda prefeita vc estar lhe dando com Vidas Humanas

Anônimo disse...

Kkk subiu 16 novos casos e não baixa os em investigação continua 21

Anônimo disse...

Tenho 48 anos de idade ja vi muita coisa ruim mas essa pandemia foi a pior pq a ciencia nao domina e nem a lei dos homens. Q Deus proteja a todos n nos proteja ...9

Anônimo disse...

"máscaras"
Se elas funcionam pra que fecharem o comércio?
Se não funciona pra que usá-las?

Anônimo disse...

KD os órgão público nessa hora só conhece em tempo de eleição é

Anônimo disse...

KD os órgão público nessa hora só conhece em tempo de eleição é

Anônimo disse...

O mas intrigante nisso é o único hospital que temos na cidade não tem uma UTI isso é uma falta de vergonha, e pra piorar não atender caso de COVID.