No domingo, 07, por volta das 09h da noite, policiais militares efetuaram a prisão de um homem identificado como Ricardo Oliveira sob a acusação de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida sanitária preventiva aqui em Camocim.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Santa Terezinha, no bairro rodagem do Lago, um homem estava em bebedeira com algumas pessoas na calçada de sua residência com um aparelho de som com volume muito alto, perturbando a vizinhança. Os pms foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. O som foi apreendido e seu proprietário foi detido. O caso foi levado para a DPC de Camocim local onde o delegado plantonista resolveu enquadrar através de TCO com base nos artigos 42 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, perturbação do sossego alheio como também no artigo 268 do CPB.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Júlio e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Flávio tem à matéria de um homicídio em Parnaíba que à vítima era de jijoca
Só o que tem aqui na rodagem do lago é o descumprimento do decreto infelizmente, pessoa irresponsáveis colocando a vida de outros em risco. Claro que tem as pessoas que estão cumprindo, mas do que adianta se tem bares ainda vendendo bebidas por aqui. Quando a viatura passa aí é que começa.
Por isso que a maioria que morre de covid é dai
Em Camocim tem leis, diferente daqui de Granja q as pessoas fazem quase tudo e não acontece nada
É na granja não tem lei isso acontece muito no bairro onde moro
Aí quando a polícia vai e mete o pau tu deve ser o primeiro a falar mal da polícia né
CORRETA A PM CE, a lei federal do BRASIL considera crime ó que na prática não funciona
Lei no Brasil só funciona para pobres!o rico com sua railux com um paredão e preso paga uma fiança e é liberado! isso é Lei?
Postar um comentário