8 de junho de 2020

EM CAMOCIM, PM'S DO P.OG. PRENDEM INDIVÍDUO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA


No domingo, 07, por volta das 09h da noite, policiais militares efetuaram a prisão de um homem identificado como Ricardo Oliveira sob a acusação de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida sanitária preventiva aqui em Camocim. 

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Santa Terezinha, no bairro rodagem do Lago, um homem estava em bebedeira com algumas pessoas na calçada de sua residência com um aparelho de som com volume muito alto, perturbando a vizinhança. Os pms foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. O som foi apreendido e seu proprietário foi detido. O caso foi levado para a DPC de Camocim local onde o delegado plantonista resolveu enquadrar através de TCO com base nos artigos 42 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, perturbação do sossego alheio como também no artigo 268 do CPB. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Júlio e Sd Domingos 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Flávio tem à matéria de um homicídio em Parnaíba que à vítima era de jijoca

Anônimo disse...

Só o que tem aqui na rodagem do lago é o descumprimento do decreto infelizmente, pessoa irresponsáveis colocando a vida de outros em risco. Claro que tem as pessoas que estão cumprindo, mas do que adianta se tem bares ainda vendendo bebidas por aqui. Quando a viatura passa aí é que começa.

Anônimo disse...

Por isso que a maioria que morre de covid é dai

Anônimo disse...

Em Camocim tem leis, diferente daqui de Granja q as pessoas fazem quase tudo e não acontece nada

Anônimo disse...

É na granja não tem lei isso acontece muito no bairro onde moro

Anônimo disse...

Aí quando a polícia vai e mete o pau tu deve ser o primeiro a falar mal da polícia né

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

CORRETA A PM CE, a lei federal do BRASIL considera crime ó que na prática não funciona

Anônimo disse...

Lei no Brasil só funciona para pobres!o rico com sua railux com um paredão e preso paga uma fiança e é liberado! isso é Lei?