20 de junho de 2020

CAMOCIM FORA DA LISTA DO LOCKDOW

Foto: Rafael Lima
Durante uma live neste sábado, 20, o governador Camilo Santana (PT) prorrogou o decreto de isolamento social no Estado do Ceará e liberou Fortaleza para a fase 2 do plano estadual de retomada da economia. O governador ainda orientou aos gestores municipais sobre fase de transição e a continuação do isolamento social. Camocim, Acaraú e Itarema sairão do isolamento social rígido, o chamado lockdown. Confira abaixo o pronunciamento do governador: 

"Entra em vigor no Ceará, a partir de 2a feira (22), novo Decreto de Isolamento Social pelo período de 7 dias. Continuam restrições de circulação, mas haverá avanço nas fases do Plano de Retomada Econômica em algumas regiões, onde houve redução dos números da Covid.


Fortaleza entra na Fase 2 do Plano, com aumento no número de trabalhadores em atividade, e a retomada de outros setores, como restaurantes, abrindo apenas de 9h às 16h, e seguindo todos os protocolos sanitários. Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, que estavam na Fase de Transição e onde também há redução dos números entram na Fase 1. Demais municípios continuam na Fase de Transição. Exceção de Sobral, que continua com isolamento social rígido, e Juazeiro do Norte que, pelo avanço dos números, também entra em isolamento rígido por 7 dias. Alerto que, mesmo onde houve melhora do cenário, a pandemia continua. Os riscos continuam. É preciso evitar aglomerações e só sair de casa quando necessário. E sempre usando máscara. O Governo do Estado continua trabalhando fortemente para ampliar a rede pública de atendimento, principalmente no interior. Fundamental que todos colaborem para, juntos, superarmos essa crise."

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

eu não voto em candidato do PT,PSOL,PSTU,PC DO B mesmo se tratando de parente meu não voto,eu não gosto de CAMILO SANTANA POR SER PT,mais concordo com lockdown e seu abrandamento. Eu nunca votaria em CAMILO SANTANA POR SER PT E POR TER DEFENDIDO DILMA NO IMPEACHMENT ,que defendeu DILMA não merece meu voto por isso no PARA ,já que meu título de eleitor é de MARABÁ PA nunca votei e não voto na quadrilha dos BARBALHO que são MDB:HELDER BARBALHO O GOVERNADOR OCUPOU DIRETORIA DOS PORTOS COM DILMA ;sua mãe TERESINA ALCIONE ZUAITH BARBALHO reeleita deputada federal defendeu DILMA na câmara dos deputados JÁDER FONTENELLE BARBALHO pai de HELDER SENADOR CORRUPTO denunciado antes da LAVA JATO existir desde 2007 tem denuncias ainda defender DILMA.
INDEPENDENTE DE PARTIDO NÃO VOTO QUEM DEFENDE LULA E DILMA E HADDAD

Anônimo disse...

Você esqueceu que o tema da notícia é "CAMOCIM FORA DA LISTA DO LOCKDOWN"

OBS:É LOCKDOWN E NÃO LOCKDOOW como o autor descreveu.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk totalmente fora do tema anunciado.

Anônimo disse...

VALEU:MENSAGEIRO DA VERDADE...

Anônimo disse...

Teu voto no vai mudificar em nada teus comentários tuas críticas mais um recalcado se lamentondo sem poder fazer nada😂😂😂😂😂

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

reitero que não gosto de político do PT e qualquer político que defenda LULA,DILMA,HADADD, sou objetivo e imparcial,parabenizo a retirada do LOCKDOWN (que foi um mal necessário).REITERO NÃO GOSTO DE CAMILO SANTANA PORQUE ELE É PT DEFENDER LULA DILMA E HADDAD ;NÃO GOSTO NO PARÁ DA FAMÍLIA BARBALHO POR COLABORAR COM DILMA E LULA E HADDAD ;porém se uma coisa está correta elogio e estiver errada eu falo não sou prostitua de cabaré que por ser da laia sempre dá a razão ou não dá,NO NORTE E NORDESTE POR QUESTÕES CULTURAIS TEM MANIA DE DAR APOIO INCONDICIONAL AO ALIADO OU FAZER RETÓRICA SE É CONTRA

Valdinar Fernandes disse...

Kkk falou intelectual, parece que está de quarentena, mesmo na pra fazer só comentando asneira , vai lavar um louca

Gerando em alta disse...

😂😂😅😅😅

Anônimo disse...

Fala merda de mais

Anônimo disse...

Esse dai ja ta caducando falando asneira kk ninguem quer saber em quem tu vai ou nao votar

Anônimo disse...

Não sabe nem o significado oque vcs estão escrevendo