sexta-feira, 15 de maio de 2020

QUATRO PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM SÃO BENEDITO, NA SERRA DA IBIAPABA.


Médico que contraiu Covid-19 estava sendo transferido de Sobral para Teresina, onde mora a família, e morreu no acidente. 

Quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte em São Benedito, na Serra de Ibiapaba, na noite desta sexta-feira (15). O bimotor caiu em uma mata entre os sítios Santa Tereza e Meio do Topo. Parte dos destroços pegou fogo no local. Não há informações sobre possíveis causa do acidente. 
O avião retornava de Sobral para Teresina (PI), de onde era proveniente. O piloto veio para o Ceará na aeronave com dois médicos para levar o infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que estava internado com Covid-19, para Teresina, onde morava a família dele, e, no retorno, aconteceu o acidente, de acordo com uma fonte que acompanhou a  transferência. Todos os ocupantes do bimotor morreram, segundo o Corpo de Bombeiros. Meneses atendia no Hospital Regional (HRN), em Sobral. 
Um funcionário do Hospital Municipal de São Benedito informou que por volta de 19h30 desta sexta populares ligaram informando sobre a queda. 
Três ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma UTI móvel. Unidades do Corpo de Bombeiros de Tianguá e de Sobral foram acionadas. 

Fonte: DN

4 comentários:

Ja5433058@gmail.com disse...

Em queda de avião pra encontrar vítimas com vida é muito difícil, tem a altura muito grande, ao cair no solo vai haver a explosão,As possibilidades de ter sobreviventes é zero.

Anônimo disse...

Nem sempre. Em chances remotas nao hå explosao,e dependendo da posicao e da protecao da fuzelagem o passageiro escapa. Exemplo oaviaoda chapecoense...

Conceição taboza disse...

Meu Deus!

Anônimo disse...

Coitados meu Deus