23 de maio de 2020

POLÍCIA MILITAR E PRF APREENDEM 300 KG DE MACONHA EM CHOROZINHO


Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de aproximadamente 300kg de maconha na BR 116, em Chorozinho-CE. 
O fato ocorreu na noite de ontem, 21, durante uma abordagem conjunta de policiais militares do BEPI e PRF-CE a um veículo que se dirigia à Fortaleza. No momento da abordagem, os condutores do veículo empreenderam fuga após perceberem a aproximação das equipes. 
O material ilícito foi apreendido e apresentado na Delegacia de Combate a Entorpecentes da Polícia Federal, em Fortaleza, para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: PMCE

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

muito correto a PM CE,BOPE,PRF

Anônimo disse...

Aqui na rua Santa terezinha na rodaguem tem duas arepiando droga dia e noite e aida os viciados que vão compra droga na casa delas ficam deichado moto e bicicletas na frente da casa dos outros encomodando o gentia folgado se vam compra droga na casa delas é pra deicha as bicicletas e moto e na porta delas não na frente das casa dus soutro

Anônimo disse...

E verdade tem que respeitar as portas das pessoas