23 de maio de 2020

AG. PENITENCIÁRIA ASSASSINADA: POLÍCIA MILITAR “DERRUBA” TRÊS EM CONFRONTO E OUTROS DOIS FORAM PRESOS. TODOS SUSPEITOS DO CRIME


Uma operação deflagrada por policiais militares do BOPE e do Cotar deflagrada na sexta-feira (22), resultou na morte de três indivíduos e nas prisões de outros dois, todos suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou a agente penitenciária Ana Paula Vieira de Oliveira (30). O crime aconteceu durante a manhã de ontem, sexta-feira 22, em uma tentativa de assalto às margens da BR 116, em Aquiraz. Três armas de fogo e outros materiais ilícitos foram apreendidos durante a ofensiva policial. 
O trabalho policial teve início logo que a informação foi passada sobre a morte da agente penitenciária. Os policiais saíram em diligência com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi acionada e auxiliou na ação. 


A agente penitenciária foi morta durante um latrocínio
Segundo o que foi apurado, os suspeitos estavam escondidos em uma área de matagal nas proximidades do distrito de Jabuti. Os policiais militares ingressaram em uma área de mata e localizaram suspeitos de participação no crime que vitimou a agente de segurança. De acordo com os levantamentos policiais, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que logo revidaram. Três suspeitos foram lesionados durante o confronto, foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois indivíduos foram capturados na ação policial. As equipes policiais também apreenderam três armas, sendo dois revólveres e uma espingarda; munições deflagradas de calibre 32 e 12; uma balança de precisão e drogas. Os capturados e todo material apreendido foram levados para uma Delegacia da Polícia Civil em Fortaleza.  

Fonte: SSPDS com adaptações 

7 comentários:

ja disse...

Missão cumprida.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

CORRETO DA PARTE DA POLICIA

Anônimo disse...

Bandido é igual a merda de gato, saiu fora enterra se não incomoda,.
Raça do cão e raça de bandido,.

Anônimo disse...

A polícia qdo quer, dar resposta a altura e imediata

Anônimo disse...

Que pena que os dois ficaram vivos esses ratos malditos pra tirar a vida de pessoas de bem na covardia esses ratos são bons parabéns guerreiros tem que ser assim tirou a vida de um cidadão tem que ir buscar eles e no saco

Anônimo disse...

Bom de mais que pena que não foi os cinco pra vala esses ratos desgraçados

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

DEUS tenha misericórdia dessa agente e de sua alma