9 de maio de 2020

NO BRASIL, PESSOAS MORREM POR OUTRAS CAUSAS E SÃO REGISTRADAS COMO COVID-19. VEJA VÍDEO


Casos intrigantes tem chamado a atenção do povo, como por exemplo registro de mortes por COVID-19 não sendo esse o verdadeiro motivo da morte. 
Registrado no dia 08 de Maio na cidade de Tramandaí-RS, Valdir Borges faz um relato nas redes sociais usando o atestado de óbito da esposa Nilza Vicente que faleceu no dia 06 de maio, ela foi acometida de um câncer fulminante e faleceu no hospital Conceição em Porto Alegre, Nilza estava sendo tratada de um câncer no fígado que acabou atingindo outros órgãos, as causas da morte foram registradas ainda no hospital sendo: Metástase pulmonar, hepatocarcinoma, cirrose hepática tipo morte natural e insuficiência respiratória. 

Valdir Borges fez todo o procedimento necessário para retirada do corpo, mas ao chegar no local a surpresa, mesmo diante de todo o relatório dado pela equipe médica que cuidava do caso, ele não pôde levar sua esposa para ser velada pois foi registrado no local como morte por COVID-19. Valdir afirma ter discutido e mostrado o atestado de óbito, mas eles disseram que não poderiam liberar o corpo porque esse era o protocolo, em lágrimas ele gravou um vídeo que está circulando pelas redes sociais, pedindo justiça , ela acrescenta em seu comentário umas perguntas : “Não se morre de câncer? de tiro? somente de COVID-19?” 


Via Sobral 24 horas

11 comentários:

Anônimo disse...

QUEREM AUMENTAR OS NÚMEROS PARA GOLPEAR O ESTADO E FICAR NAS COSTAS DO PRESIDENTE.A MÍDIA FARÁ A NARRATIVA DOS FATOS.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

negligencia das autoridades sanitárias.ler diario do povo do Ceará que uma senhora de TIANGUÁ CE morrer de parada cardíaca e o atestado de óbito foi coronavírus,esses profissionais de sáude tem que ir para cadeia

Anônimo disse...

Tem certeza da veracidade dessa notícia?

Anônimo disse...

Esse governos bandido,

Anônimo disse...

Como vamos acreditar nesses governtes meu Deus.bando de ladrões tudo pelo o poder tudo pelo o dinheiro

Anônimo disse...

Bandidos fazer uma coisa dessa safados corruptos BOLSONARO 2022 SE DEUS QUISER

Anônimo disse...

E dai

Anônimo disse...

Faz pena o diario desse homem sera que eles não se sente mal

Anônimo disse...

Juntando o teu Bozzo 2022, com todos os politicos do Brasil e merda são todos inguais...

Anônimo disse...

Pura vdd

Anônimo disse...

Essa que é à verdade sobre tudo isso, pessoas morrem de infarto ou outra doença aí querem pó pressão na sociedade só culpam esse vírus, fazendo com que ó povo entre em depressão