9 de maio de 2020

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR A PAULADAS UM IDOSO DE 66 ANOS


Durante a tarde de sexta-feira, 08, por volta das 14 horas, populares ligaram para o 190 de Granja e informaram que um idoso havia sido lesionado a pauladas durante uma bebedeira na localidade de Sitio Cajueiro dos Coutinhos, zona rural do município de Granja. 
Uma equipe da PM foi até a dita localidade e chegando lá encontrou um homem identificado como Orlando Fontenelle dos Santos, 24 anos, o qual havia sido amarrado por populares pois o mesmo é acusado de ter lesionado a vítima a pauladas, um idoso identificado Como José Ludugério Fontenele, 66 anos. No local os pms indagaram algumas pessoas sobre o ocorrido e foram informados que a vítima e acusado estavam bebendo junto quando em determinado momento os dois se estranharam, vindo a iniciar uma luta corporal onde Orlando efetuou golpes de pau na cabeça do idoso. A vítima foi encaminhada para UPA de Granja onde ficou em estado de observação. Já o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC Camocim, local onde o delegado plantonista ouviu o acusado sobre o ocorrido e em seguida o mesmo foi liberado. 

Efetuaram a prisão: ST Cícero, Sgt Wellinson e Sd Lima Filho 
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Valdinar Fernandes disse...

Eu comentei aqui minutos após o ocorrido, a história e que o idoso vendia cachaça em sua casa, o cara falou que ia roubar uma outra pessoa que estava embriagada com uma certa quantidade de dinheiro, o idoso não permitiu e foi agredido.
Esse país não dá para entender essas leis, um marginal agride gravemente um idoso e logo em seguida e liberado . Cadê o estatuto do idoso?