Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia escapou mais uma vez da morte. Ednaldo Moreira de Brito, mais conhecido como Pacamão, foi lesionado violentamente a golpes de barra de ferro e só não foi morto porque a polícia chegou a tempo. O caso aconteceu por volta das 19h de quarta-feira, 06.
As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a polícia informavam que uma dupla havia abordado a vítima na altura da Travessa Pissandu, bairro Brasília e iniciada uma sessão de espancamento. Pacamão sofreu várias lesões, inclusive com barras de ferro na altura da cabeça. O indivíduo só não foi morto porque a PM foi acionada e chegou com rapidez. A dupla acusada não foi identificada e tampouco localizada. Ainda de acordo com as informações extraoficiais, a vítima teria furtado um aparelho celular no bairro da Olinda e teria sido seguida e alcançada por parentes do proprietário do celular. Essas pessoas seriam as supostas acusadas.
Pacamão foi socorrido para o hospital onde recebeu atendimento médico e teria ficado em observação, sendo liberado horas depois. Vale ressaltar que Pacamão é ex-detento e já escapou várias vezes de ser mortos por supostos inimigos.
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Mundo está se acabando , agora a pouco na localidade de vereda do gato um indivíduo conhecido como shampoo espancou o outro de nome Zé nejito a paulada, a vítima foi conduzida para a upa ue granja em estado muito crítico
Pacamao nao morre Jason da vida real. Sexta feeira 13 pelo filme e pelo azar.
Coisa mais brutal...
bandido bom é bandido morto
defendo a pena de morte já
O Pacamão nem o corona-virus mata ele kkkk
Bota ele nas minhas mãos
Troço
DEUS TEM UMA OBRA NA VIDA DELE
Vou orar pelo pacamao
Postar um comentário