sexta-feira, 8 de maio de 2020

EM CAMOCIM, PACAMÃO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A GOLPES DE BARRA DE FERRO NA CABEÇA


Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia escapou mais uma vez da morte. Ednaldo Moreira de Brito, mais conhecido como Pacamão, foi lesionado violentamente a golpes de barra de ferro e só não foi morto porque a polícia chegou a tempo. O caso aconteceu por volta das 19h de quarta-feira, 06.
As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a polícia informavam que uma dupla havia abordado a vítima na altura da Travessa Pissandu, bairro Brasília e iniciada uma sessão de espancamento. Pacamão sofreu várias lesões, inclusive com barras de ferro na altura da cabeça. O indivíduo só não foi morto porque a PM foi acionada e chegou com rapidez. A dupla acusada não foi identificada e tampouco localizada. Ainda de acordo com as informações extraoficiais, a vítima teria furtado um aparelho celular no bairro da Olinda e teria sido seguida e alcançada por parentes do proprietário do celular. Essas pessoas seriam as supostas acusadas. 
Pacamão foi socorrido para o hospital onde recebeu atendimento médico e teria ficado em observação, sendo liberado horas depois. Vale ressaltar que Pacamão é ex-detento e já escapou várias vezes de ser mortos por supostos inimigos. 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Valdinar Fernandes disse...

Mundo está se acabando , agora a pouco na localidade de vereda do gato um indivíduo conhecido como shampoo espancou o outro de nome Zé nejito a paulada, a vítima foi conduzida para a upa ue granja em estado muito crítico

Anônimo disse...

Pacamao nao morre Jason da vida real. Sexta feeira 13 pelo filme e pelo azar.

Anônimo disse...

Coisa mais brutal...

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

bandido bom é bandido morto
defendo a pena de morte já

Anônimo disse...

O Pacamão nem o corona-virus mata ele kkkk

Anônimo disse...

Bota ele nas minhas mãos

Anônimo disse...

Troço

Anônimo disse...

DEUS TEM UMA OBRA NA VIDA DELE

Anônimo disse...

Vou orar pelo pacamao