29 de maio de 2020

ELA VENCEU O CORONAVÍRUS AOS 103 ANOS E COMEMOROU TOMANDO CERVEJA


Polonesa Jennie Stejna foi a primeira a testar positivo para coronavírus na casa de repouso onde mora, em Massachusetts, nos Estados Unidos 

O que você faria para comemorar ter se curado da doença que ameaça o mundo atualmente? Uma mulher de 103 anos, em Massachusetts, nos Estados Unidos, vendeu a covid-19 e abriu uma cervejinha. Nada mais justo, né?  
A polonesa Jennie Stejna foi a primeira a testar positivo para coronavírus na casa de repouso onde mora. A instituição já tem cerca de 33 infectados, todos com idades consideradas parte do grupo de risco para a doença. 
De acordo com a neta, Shelly GunnJennie não entendeu muito o que era a covid-19, mas se sentia muito doente. Ela conta que até mesmo recebeu uma ligação do asilo pedindo para ela ir visitar a avó e dizer adeus.  

Apesar de ter sido fortemente abalada pela doença, a senhorinha derrotou o vírus. No dia 13 de maio, Jennie já estava bem novamente.  
Jennie viveu toda a sua vida em Massachusetts junto ao marido Teddy, que faleceu aos 82 anos. Casados em 1938, os dois ficaram juntos por 54 anos. “Ela é uma ávida jogadora de bingo, gostava de ler e de fazer crochê até ter artrite”, disse a neta ao jornal local. De acordo com ela, a avó é “fã de esportes hardcore de Boston. Ela costumava sentar do lado de fora e ouvir os jogos do time de beisebol de Boston, o Red Sox, no rádio”. 
Jennie Stejna tem dois filhos, três netos, quatro bisnetos e três tataranetos. Agora, curada de covid-19, tem como seu maior desejo ver um jogo novamente. Por aqui estamos torcendo para essa pandemia passar logo e receber notícias de Jennie se divertindo enquanto assiste a uma partida – com uma cervejinha na mão, é claro! 

R7

6 comentários:

Anônimo disse...

Amém

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

DEUS abençoe essa SENHORA

Anônimo disse...

Essa véa nao morre mais,escapou do titanic e agora da covid. Eita véa escrota...

Leila Cristina disse...

Essa é das minhas

Unknown disse...

Linda , deus abençoe vc

Anônimo disse...

E ainda guarda o coracao do oceano dentro da calcina... sera q alguem ainda quer?