terça-feira, 12 de maio de 2020

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE DURANTE TIROTEIO NO BAIRRO PIRAMBU


Maria Vitória Sousa da Silva chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Uma criança de apenas 3 anos foi morta durante um tiroteio na Rua Santa Inês, no Bairro Pirambu, em Fortaleza, na noite deste domingo (10). A menina estava na calçada de casa quando foi atingida pelos disparos. 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), suspeitos armados chegaram ao local em um carro e começaram a atirar. Maria Vitória Sousa da Silva chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi ao local onde realizou os primeiros levantamentos sobre o crime. A 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

Do blog: O tiroteio foi entre bandidos. Agora você já imaginou se o tiroteio fosse entre pm's e bandidos? Quem você acharia que levaria a culpa? Não precisa nem responder né? Nossas condolências aos familiares desta linda criança.

Fonte: G1Ce

4 comentários:

Unknown disse...

Concerteza iriam culpar á polícia militar por que todos são contra a PM.
TODOS...

a verdade sempre disse...

a população só dá valor a pm quando tá se ferrando

Anônimo disse...

A população fala mal da polícia mas quando precisa a primeira coisa que faz é ligar pro 190

Anônimo disse...

Com certeza a culpa seria da polícia, porque bala perdida só sai dos policiais, não sai dos bandidos que são protegidos pela justiça.