13 de maio de 2020

CAMOCIM REGISTRA A SEGUNDA MORTE POR COVID-19


Infelizmente o município de Camocim registrou a segunda morte ocasionada por Covid-19. Leia abaixo a nota da Prefeitura de Camocim:

"A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa com muita tristeza o falecimento da segunda pessoa por infecção do novo Coronavírus (COVID-19). Trata-se de uma paciente, 57 anos, com comorbidades, residente no bairro Cruzeiro, que esteve internada por 13 dias, no Hospital Regional Norte. Infelizmente, mesmo com todas as medidas e recursos aplicados para reverter o quadro clínico, a paciente veio a óbito na tarde desta quarta-feira, 13. Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares e amigos da paciente."

Camocim Polícia 24h 
. 

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lindo comentario tudo a ver com a materia

Anônimo disse...

Lamentável. Mais uma vida perdida por conta de um vírus importado da China. É claro que a cidade tem muito mais casos do que o número atualmente confirmado. A população tem que entender que, até surgir uma vacina e tratamento, o isolamento social é o único método que pode salvar vidas e evitar um colapso do sistema de saúde (do qual Camocim já não dispõe).

Carlos magno disse...

Só acho que já deveria ser aplicada medidas drástica, tipo: Lockdown.

Carlos magno disse...

Só acho que já deveria ser aplicada medidas drástica, tipo: Lockdown..

Anônimo disse...

Hora de trazer respiradores

Anônimo disse...

Só acho que as medidas deveriam ser mais severas. Lockdown já.

Anônimo disse...

Teu c..quantas pessoas não têm condições de ficar em casa e se manter,sab nein oq fala lockdown e uma plataforma o boca azeda

Anônimo disse...

Tem pessoas que que não estão dando credibilidade para a patologia, e o perigo está nessas pessoas, se não trabalha nos serviços essenciais.. então porquê não sossega o cu dentro de casa. Lockdown em CAMOCIM já. Nossas vidas estão em risco por conta desses irresponsáveis, insensíveis, ogros de Camocim.

Valdinar Fernandes disse...

Cadê os anônimos que duvidavam do virus, que preferiam ir pra rua morrer lutando para não morrer de fome, será que morreram lutando ou resolveram se recolher na quarentena.

Anônimo disse...

Eu sou um, e estou por aqui trabalhando, graças a Deus.

Anônimo disse...

Espero que trabalhando nas tomando todas a precauções,afinal o isolamento é importante mas tem pessoas que não tem condições de ficar em casa e precisam se manter,graças a boa parte da população que tentou lezar o sistema e receber o auxílio congestionado assim o sistema,trabalhem mas com segurança pensem nós outros!