quarta-feira, 13 de maio de 2020

IDOSA DE 82 ANOS É A SEGUNDA VÍTIMA FATAL DE COVID-19 NO MUNICÍPIO DE GRANJA


Confira a nota de Prefeitura de Granja:

"A Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa à população granjense que na data de hoje, 13 de maio de 2020, tivemos a ocorrência do 2º óbito por COVID 19 do Município. 
Trata-se de uma senhora de 82 anos, integrante do grupo de risco, portadora de hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus, residente no distrito de Santa Terezinha. A paciente foi atendida na UPA Antonia Coêlho no dia 04 de maio passado e transferida para o Hospital Regional Norte, vindo a óbito no dia 13 de maio às 02hs. A senhora já constava como caso confirmado e todas as medidas de isolamento e monitoramento da família já estava sendo realizadas pela equipe de saúde do distrito e da secretaria de saúde. 
Aproveitamos a oportunidade para reafirmar a importância das medidas de isolamento social vigentes, assim como o uso obrigatório de máscaras e procedimentos de higiene pessoal, como as formas mais eficazes para impedir a disseminação do vírus, de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde. 
A Prefeitura de Granja lamenta profundamente a perda e externa votos de profundo pesar à família enlutada."

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: