O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (22), a reabertura gradual da economia no estado a partir do dia 11 de maio. A medida de flexibilização do isolamento social devido ao coronavírus será feita em etapas, com autorizações específicas para cada região do estado, de acordo com o avanço da doença.
O governo não informou quais estabelecimentos poderão voltar a funcionar no dia 11 de maio em cada região do estado. Os detalhes serão divulgados somente no dia 8 de maio.
O plano de reabertura da economia após a quarentena foi batizado de "Plano São Paulo". As autorizações para o funcionamento do comércio vão depender da situação específica de cada cidade ou região do estado.
Cada município será classificado conforme a evolução da epidemia e terá três níveis de risco: zona vermelha, zona amarela e zona verde, de acordo com a gravidade. Segundo Patrícia Ellen, secretária do Desenvolvimento Econômico, serão monitorados os leitos disponíveis nos hospitais por cada região, diariamente, para saber como as medidas restritivas serão afrouxadas. O monitoramento de leitos diários já é feito na cidade de São Paulo.
Leia a matéria completa no G1
5 comentários:
Esse e outro ladrão corrupto safado tem que ir e preso esses vagabundos todos arquitetando pra tirar nosso presidente
Esse e outro ladrão corrupto safado tem que ir e preso esses vagabundos to dedos arquitetando pra tirar nosso presidente
Kkkkkkk foi so o sergio moro mandar PF investigar pra onde a verba tava indo que o ladrao arregou kkkkk
Dória seu vagabundo tu tinha que está era preso tu e mais 8 governadores inclusive o nosso
Bando de safado esse políticos corruptos tá ruim pra vcs roubar né
Postar um comentário