Martinópole - A polícia registrou um crime de lesão corporal seguida de morte a pedradas no dia 25 de janeiro em que a vítima foi identificada como Maria Cícera Delfino, de 47 anos. (AQUI)
Barroquinha - A polícia registrou um crime de homicídio a bala no dia 19 de fevereiro em que a vítima foi um adolescente morto pelo próprio irmão de 18 anos . (AQUI)
Granja - A polícia registrou um crime de homicídio no dia 27 de fevereiro no distrito de Tabuleiro em que a vítima foi identificada como Cícero Gomes Carneiro, aproximadamente 44 anos, mais conhecido como “Come Mel”. (AQUI)
Chaval - A polícia registrou um crime de homicídio a bala no dia 29 de fevereiro em que a vítima foi um adolescente de 16 anos e o acusado outro adolescente de 17 anos. (AQUI)
Todos os quatros município são subordinados à Companhia de Policiamento de Camocim, aliás Camocim foi o único município aqui da região que ainda não registrou crimes de mortes violentas neste ano de 2020. Apesar dos quatros crimes, nossa região se consolida como uma das mais pacíficas do Estado do Ceará, graças principalmente ao policiamento ostensivo e também repressivo realizado pela Polícia Militar do Ceará.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário