1 de abril de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL RECUPERAM MOTO FURTADA


Durante a tarde de ontem, terça-feira, dia 31, policiais militares do destacamento de Chaval conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada há dias atrás. A recuperação da moto só foi possível devido uma denúncia anônima feita ao 190 de Chaval dando conta que havia uma moto furtada com um indivíduo na localidade de Carneiro, zona rural do município de Chaval. 
Diante da denúncia os PMs se deslocaram até a dita localidade e então conseguiram localizar a moto, uma Honda Bros sem placa de cor preta e numeração do chassi raspada a qual estava com um homem identificado como Francisco Antônio dos Santos, 27 anos, residente na localidade de Carneiro. 
Os PMs o indagaram sobre a procedência da moto e esse falou que havia comprado o veículo através de uM grupo de vendas via internet pelo valor de R$ 1.000,00. 
Diante dos fatos os policiais conduziram o suspeito até a de DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que registrou o fato em boletim de ocorrência e posteriormente enviará o caso para a DPC de Chaval. Findado os procedimentos o suspeito foi liberado. 

Efetuaram a detenção: Cb Henrique, Sds Jozeni, Carvalho, Ednardo e T Mendes 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: