16 de abril de 2020

PM'S DA P.R.E. DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TOMAR MOTO DE ASSALTO EM BARROQUINHA


Durante a noite de terça-feira, 14, policiais militares da PRE de granja prenderam um ex-detento aqui de Camocim e recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto durante a manhã do mesmo dia no município de Barroquinha. 

Roubo 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era manhã de terça-feira ,14, ocasião em que um homem identificado como Miller da Silva trafegava em sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e quando passava pela Rua Projetada, sentido Centro da cidade, foi abordado por uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan de cor azul, sendo que um deles armado com revólver lhe rendeu e anunciou o assalto, levando sua moto. Momentos depois a PM foi acionada e então comunicou o alerta de assalto para os pm’s das cidades vizinhas.
Já durante a noite do mesmo dia, policiais militares do posto da PRE de Granja conseguiram abordar um dos indivíduos, trata-se de Carlos Henrique dos Santos de Oliveira, um ex-detento que já respondeu crime de homicídio, ameaça e tráfico de drogas. Com ele foi recuperado a moto que havia sido tomado de assalto em Barroquinha. O caso foi levado para a de DPC Camocim onde o mesmo foi autuado em flagrante delito. A PM continua as diligências à procura do outro elemento. 

Camocim Polícia 24h 
Colaboração: Sgt Dário 

2 comentários:

Unknown disse...

Vai da certo meu amoh❤💑

Anônimo disse...

Lugar de bandido e na cadeia 💪💪
Parabéns policiais👏👏👏👏👏👏👏👏