16 de abril de 2020

MÉDICA LOTADA NA UPA DE CAMOCIM SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM MARTINÓPOLE


Lamentavelmente mais uma pessoa perdeu a vida vítima de acidente de trânsito em nossa região. O caso foi registrado pela PM durante a manhã desta quinta-feira, 16, na rodovia que liga os municípios de Martinópole a Granja.  
As notícias enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h dão conta que durante a manhã desta quinta-feira uma médica lotada na UPA de Camocim trafegava em seu veículo para Sobral, cidade em que reside, quando se envolveu em um acidente fatal em que teve como vítima um homem identificado como Francisco Pereira de Moura, 61 anos, natural de Granja mais que reside na Rua Chico Pinto, bairro João Chagas, município de Martinópole. 

De acordo com a polícia, a médica teria informado que havia saído de seu plantão e estava viajando para Sobral e quando passava pelo local já citado foi surpreendida por um ciclista que saiu repentinamente do matagal que fica às margens da rodovia. Declarou ainda que tudo aconteceu muito rápido e não foi possível desviar. Logo após o acidente a médica prestou os primeiros socorros na tentativa de salvar a vítima mais infelizmente não foi possível. O caso será registrado na delegacia responsável pela área. Uma equipe da Polícia Militar ficou no local fazendo o isolamento da área e horas depois compareceu ao local uma equipe da Pefoce onde após os procedimentos conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 



Atenderam a ocorrência: Sgt Oliveira, Sgt Torres, Sgt Júlio e Sd M Santos 
Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

BOM SARGENTO FLÁVIO VC PODE INFORMAR SOBRE A MORTE DO VAGABUNDO POR NOME DE JOEL RICARDO QUE PARTICIPOU DA MORTE DO SEGURANÇA MARCÃO FALARAM QUE MATARAM ELE EM PARNAÍBA OBRIGADO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ou blogg porreta esse informa mesmo parabéns Flávio vc e um filho de Deus

Unknown disse...

Lamentável muito triste

Fdddgg disse...

O cara da bicicleta só podia vim muito rápido para fazer esse estrago todo

Anônimo disse...

Triste comentário

Anônimo disse...

Triste comentário