9 de abril de 2020

CORONEL COMANDANTE DO BATALHÃO DA PM DE SOBRAL MORRE APÓS SER DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS


O tenente-coronel Océlio Alves tinha 50 anos e estava hospitalizado em Fortaleza há cerca de três semanas 

O tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE) João Océlio Atanazio Alves, de 50 anos, morreu nesta quarta-feira (8). De acordo com a PMCE, Alves tinha sido diagnosticado com a Covid-19 há poucos dias e estava hospitalizado em Fortaleza, interior do Ceará. De acordo com pessoas próximas ao oficial, ele tinha hipertensão e, nos últimos dias, já respirava com auxílio de aparelhos. 
Atualmente, Océlio Alves estava no comando do 3º Batalhão Policial Militar. Em nota de pesar, a PMCE afirmou que o “Comando da Corporação se entristece com a notícia e solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”. 
O comandante-geral da PMCE, coronel Alexandre Ávila, afirmou que a Corporação está de luto. O oficial ingressou na PMCE em março de 1991. Ao longo da carreira, ele já esteve à frente do Batalhâo de Policiamento Turístico (BPTur) e do 12º Batalhão, em Caucaia.  

Fonte: DN

16 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpem a minha ignorância mais o que vejo e que a pessoa tem uma ou várias doença mais só morre de corona vírus

Anônimo disse...

QUEM QUISER ACREDITA Q ACREDITE EU MESMO NÃO PASSO NEM PERTO DE ACREDITAR QUE O CORNAS MESMO MATA NINGUÉM QUE NÃO TENHA DOENÇAS GRAVES

Anônimo disse...

E VERDADE AGORA E SO ESSA PORRA DESSE CORONA QUE MATA O CARA TOMA TIRO MORRE FOI O CORONA TOMA FACADAM DE Q ???? CORONA DEU UMA TOPADA MORREU DE Q CORONA VÃO SE LASCAR RAPAZ SO MORRE QUANDO TEM QUE MORRER PAREM COM ESSA FRESCURA MEUS PÊSAMES PARA A FAMÍLIA DO GUERREIRO FIQUEM COM JESUS CRISTO

Anônimo disse...

Tenham fé em Deus em primeiro lugar e não acreditem em políticos corruptos q vai dá tudo certo

Rosangela bento disse...

Deus te de a luz eterna e esteja nos abraço do nosso senhor.e deus dê forca a familia

Anônimo disse...

Nao morre mais niguem do câncer de infarto agora tudo covd 19....

jaa190 disse...

Comandante Alves sinônimo de competência e honestidade,a corporação perde um grande líder...o nosso comandante não dava trégua a bandidage
É NÓIS TAMOS FIRME E FORTE

Anônimo disse...

Ignorância mesmo!

Alberto t disse...

Conheço familuares do tc e q a morte dele se deu por problemas de pneumonia e hemodiálise.

valdinar fernandes disse...

e cada comentario viu

Anônimo disse...

É engraçado que antes do coronavírus surgir, a pessoa controlava as doenças pré-existentes e tinha mais um tempinho de vida. Hoje, se alguém do grupo de risco for infectado, a probabilidade dele morrer é alta. Mas para os ignorantes morrer de covid-19 virou moda. Tudo encenação. O pessoa foi contratado pela Globo pra morrer de corona e ser ressuscitado pelo cloroquina, medicação sugerida pelo asco do Planalto.

Anônimo disse...

Se as pensoa que estão no ar livre táo morrendo do coronaviros e imagine os que estão presos né

Anônimo disse...

Então? Essa pneumonia foi causado pelo o que? Esse vírus é muito perigoso, vocês vão ver depois da semana santa, o destroço que vai ser!!!!

Anônimo disse...

Meu povo.... Vamos aprender ao menos a escrever corretamente.

Anônimo disse...

Percebam... que se você estiver vivo o resultado do teste da Songamonga 19 só sai de 10 a 20 dias... mas se estiver morto o resultado sai na hora. e... bota na conta do vírus... afinal são apenas números !!! Acorda Brasil !!!

Unknown disse...

Verdades