8 de abril de 2020

CORONAVÍRUS!!! COM 13 MORTES EM 24 HORAS, CEARÁ CHEGA A 53 ÓBITOS


Os dados foram atualizados pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado, às 17h desta quarta-feira (8). 

A Secretaria da Saúde do Ceará, através da plataforma IntegraSUS, divulgou, até as 17h desta quarta-feira (8), 53 mortes pela Covid-19, além de 1.374 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Ceará. 
Fortaleza, que concentra a grande maioria dos registros, chegou a 1.213 casos confirmados da doença, tendo ultrapassando os mil nesta terça-feira (7). No total, a Covid-19 foi diagnosticada em 45 municípios cearenses. 
Dos óbitos, 41 aconteceram em Fortaleza, enquanto os demais aconteceram nos 11 municípios a seguir: Eusébio (2), Aracati (1), Cariús (1), Caucaia (1), Farias Brito (1), Iguatu (1), Itaitinga (1), Jaguaribe (1), Maracanaú (1), Santa Quitéria (1) e Tianguá (1). 

Leia a matéria completa no G1Ce

14 comentários:

Anônimo disse...

Porque o governo não divulgar nome e endereço dessas vítimas?

Anônimo disse...

Vou responder porque e fraude isso papo furado pra enganar os MASCARADOS que votam nele pq eu não voto nesses ferreira Gomes e nem nesse Camilo Santana nunca nunca nunca promessa minha

Anônimo disse...

Só enternece político EXISTE a doença mais aqui no Brasil só mata se a pessoa já tiver quase morto

Anônimo disse...

Penso tbm assim só papo furado desses corruptos

Anônimo disse...

Acham que é papo furado mas quando for vocês sofrendo pela a doença aí fica calado ok ?

Lili disse...

Já ouviu falar em anonimato, que é o que vc usa no seu perfil, que é justamente para te preservar de represálias do que vc venha comentar aqui,então não pode divulgar o endereço de ninguém não sem o conhecimento, justamente por medo de represálias existe muita gente sem noção no mundo.

Anônimo disse...

Quando for a família deles vão dizer que é papo furado também.

jaa190 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bando de panaca fazendo comentário idiotas, até endereço das vítimas tão querendo agora? Vão se fuder seus lunáticos imbecis, se toquem, acham que todo mundo é mentiroso e esquerdista? Lula é ladrão, Bolsonaro é ladrão, todos roubam, mas as pessoas não estão morrendo pela política. Imbecis!

Anônimo disse...

Mentira a coronA não ta acabando com o mundo ela ta e martando gente

anonimo disse...

Ninguém se importa pra quem você vota ou deixa de votar

Anônimo disse...

Porquê será que não divulgam o número de pessoas curadas? Já sei a imprensa juntamente com toda mídia de notícias não teriam retorno lucrativo, mas sim com notícias que amedrontam as pessoas com certeza o retorno é certo.

Anônimo disse...

Eles se preocupem kkkkkk

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro e ladrão nós a prova seu esquerdista safado pq teu lula e ladrão aí vem FALAR que os outros tbm são e sua lixo