26 de março de 2020

SAMU COMEÇA A OPERAR EM CAMOCIM E GRANJA


Camocim

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou em Camocim e tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. O SAMU de Camocim conta com 2 (duas) ambulâncias (uma de atendimento básico e outra de UTI). Os serviços estão preparados para atendimentos clínicos, traumáticos, obstétricos e pediátricos, mediante regulamentação médica pelo 192. Os profissionais também estão capacitados e paramentados para atender ao paciente com suspeita de COVID-19, e entre outras. 
O SAMU 192 realiza os atendimentos em qualquer lugar e conta com equipes que reúne médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas. 




Granja

Devido a crise em saúde pública que ocorre no Ceará em decorrência da pandemia do Coronavírus em todo mundo, Granja recebe nesse momento sua equipe do SAMU 192 que funcionará 24h atendendo a população. Por esse motivo, a solenidade oficial não será possível no momento, mas a prefeita Amanda Aldigueri informa que os serviços já começam imediatamente no município com equipe de socorristas pronta para atender a todos. A base foi totalmente feita e equipada pela Prefeitura de Granja com recursos próprios e atende a todos os requisitos padrões do Ministério da Saúde. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Dereviam ter postado o nome dos profissionais.. Na foto estão irreconhecíveis.