Durante a manhã desta quinta-feira, 26, uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Camocim desobstruiu a entrada da Vila do Maceió, zona praiana de Camocim. A desobstrução ocorreu sem maiores problemas, não houve oposição dos nativos.
Entenda
Há cerca de três dias e sem autorização das autoridades, os moradores da Vila do Maceió fizeram um bloqueio com cordas, toras de madeira, blocos de cimento, etc., para impedir que outras pessoas entrassem no local, sobretudo turistas De acordo com os organizadores do bloqueio, a mediada tinha como objetivo proibir a entrada de pessoas contaminadas com o coronavírus e só era permitida a entrada de moradores do local e trabalhadores da vila. Vale ressaltar que desde o decreto do governador Camilo Santana a Praia do Maceió mais parece um deserto, com pousadas e barracas fechadas.
Veja mais fotos abaixo:
4 comentários:
Som em Camocim mesmo.
Ha poucos meses ouve um bloqueio na vila de Jeri, e la não foi pra evitar a propagação de doeças não, foi so o egoísmo mesmo,eu apoio o bloqueio.
Eles tem que se proreger mesmo,a prefeita tem que ouvir a comunidade, a voz do povo é a voz de Deus.
PELO MENOS ELES ESTAVAM CERTO EM BLOQUEIAR O ACESSO,E ELES QUEREM SE PROTEGER,MAS AS AUTORIDADES DE CAMOCIM,NAO ESTAO NEM AI PARA OS MESMO....SE ALGUMA PESSOA DESSA COMUNIDADE AI,PEGAR O CORONAVÍRUS,OS CULPADOS VAI SER A PREFEITA
Postar um comentário