9 de março de 2020

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE LESIONAR O PAI E AMEAÇAR A IRMÃ


Por volta das 13h de ontem, domingo 08, um indivíduo identificado como Flávio de Lima Veras, de 40 anos, foi preso na cidade de Granja sob a suspeita de lesão corporal e crime de ameaça contra seu pai, um idoso de 82 anos e sua irmã, uma senhora de 55 anos de idade. 
Conforme as informações enviadas para o Blog Camocim polícia 24h, os pms do destacamento de Granja patrulhavam pela cidade quando foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua 02 de Novembro, naquela cidade. Sem perda de tempo a equipe policial foi ao local e lá se deparou com o pai do suspeito, sendo que o mesmo relatou para os pms que ele e sua filha teriam sido agredidos e ameaçados pelo próprio suspeito que é seu filho. Informaram ainda que ele é usuário de droga e sempre os ameaçam ou os agridem quando estes não lhe dão dinheiro para comprar a droga. Sendo assim, o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crimes de lesão corporal e ameaça. 

Efetuaram a prisão: ST Nazareno, ST Gildo e Sgt Lopes 
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO SO ESSE DAI,EXISTEM VARIOS EM GRANJA OU EM QUAL QUER CIDADE FAZENDO ISSO OU SEJA ESPANCANDO OS PAIS ...QUER CONSUMIR A DROGA COM OS DINHEIROS DOS PAIS E INVEZ DE TRABALHAREM PARA SUSTENTAR O VICIO....