segunda-feira, 9 de março de 2020

CHAVAL-CE: POLICIA MILITAR EFETUA DETENÇÃO DE INDIVÍDUO QUE DIFAMOU E CALUNIOU PM'S EM UMA REDE SOCIAL


Com prova, os pm's apresentaram na delegacia os prints do post com as palavras difamatórias e caluniosas

Na sexta-feira 06, a Polícia Militar efetuou a detenção de um indivíduo suspeito de ter usado seu perfil no facebook para difamar, caluniar e desqualificar policiais militares e a corporação “Polícia Militar”. O caso aconteceu em Chaval. 
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia de sexta-feira, 06, quando os policiais militares do destacamento de Chaval tomaram conhecimento que um indivíduo de 48 anos havia usado palavras de baixo calão e criminosas contra os pm’s e a gloriosa Polícia Militar do Ceará.  
Cientes que tal prática configura crime, os pm’s iniciaram o rastreamento e logo encontraram o infeliz, o qual foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi apresentado a autoridade competente e assim responderá pelos seus atos. 
De acordo com a Polícia Militar a ação serve de exemplo para aqueles que usam covardemente o meio virtual para cometer estes e outros tipos de crimes. A PM estará atenta para coibir tal prática e agir como manda a lei. 

Do blog: valentão e machão mais somente no mundo virtual, como sempre. Acreditem, quando foi detido pela Polícia Militar o indivíduo por pouco não chorou, se humilhou e tentou justificar dizendo que alguém tinha hackeado seu facebook As redes sociais estão cheias dessas figuras.

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: