2 de março de 2020

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ESFAQUEADO DURANTE BRIGA OCORRIDA DURANTE A MADRUGADA


Um homem de 22 anos foi esfaqueado durante a madrugada de ontem, domingo 01, na cidade de Granja. As lesões aconteceram por volta das 02h30 na Rua Carlos Dias, no bairro de Fátima. 
Um homem identificado como Francisco Pereira, 22 anos, entrou em luta corporal com um indivíduo conhecido como “Chiquim do Preto”. Este último estava armado com uma faca e desferiu golpes da vítima, atingindo a região das costas e braços. A vítima foi socorrida para a UPA onde recebeu atendimento médico. De acordo com a família a vítima se encontra internado em Sobral. A PM realizou diligências mais não conseguiu localizar o autor das lesões. 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

POPULAÇÃO PEDE QUE A POLÍCIA PRENDA LOGO ESTE INDIVÍDUO PARA QUE PAGUE PELO CRIME COMETIDO

Anônimo disse...

GRANJA TA MUITO VIOLENTA, CRIMES DE LESÃO QUASE TODOS OS SIDA. A POLÍCIA TEM QUE PEGAR E BOTAR ESSE INDIVÍDUO NA CADEIA

Anônimo disse...

Até quando isso vai acontecer e a justiça ficar parada, inerte. Até quando?

Anônimo disse...

O rapaz não foi liberado da upa, o mesmo está em sobral, e quem o furou foi o Chiquinho do preto e não da preta.

Anônimo disse...

quem foi o esfaqueado?

Anônimo disse...

Meu deus até quando isso vai acontecer esse povo pinta e borda nesse bairro faz o q quer e a polícia nada faz gente e o jeito a população tomar providências por conta própria por não é a primeira vez q esse homem faz isso é fica por isso mesmo justiça seja feita incompetência por parte da polícia !

De Paula disse...

O fato aconteceu num bar do Bairro Oiteiro, ao lado um porto de combustível

Anônimo disse...

Isso aconteceu próximo ao posto texaco, a vitima Filho do finado chaga , agrediu covardemente o autor , com um voadora , enquanto ele tava bebendo , esse rapaz tbm não é boa coisa vive metido em confusão , nem um dos dois valem nada .

Anônimo disse...

Nem um dois dois são boas peças , ai mistura com bebida e da nisso , quem ta a uma horas dessas na rua bêbado e atrás de confusão, não vale nada , canso de ver os dois bêbados e botando boneco nos bares , a vitima um rapaz bem novo , ao invés de procurar proceder , so vive bêbado a atrás de briga, o outro já é pai de família deveria ter vergonha na cara tbm, e aprender a ser homem.