1 de março de 2020

EM CAMOCIM, MULHER DE 58 ANOS MORRE AO CAIR DA GARUPA DE MOTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Uma mulher de 58 anos morreu durante um acidente de trânsito ocorrido durante a manhã deste domingo, 01, no bairro Boa Esperança. Infelizmente com esse ocorrido trágico, o município de Camocim registrou a sua segunda morte no trânsito nesse ano de 2020, a primeira ocorreu no dia 16 de janeiro também no bairro Boa Esperança. Relembre AQUI. 
As informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h dão conta que por volta de 08h20 da manhã um adolescente de 15 anos trafegava em uma moto e levava sua avó na garupa, uma senhora identificada como Maria de Fátima Monteiro de Sousa, 58 anos, natural de Goiás e residente na Rua Padre Cícero, em Camocim. Já na altura da Travessa Padre Cícero com Rua Bahia, bairro Boa Esperança, o adolescente perdeu o controle da moto, fazendo com sua avó se desequilibrasse e caísse no chão. Durante a queda a mulher sofreu uma forte lesão na cabeça e outra no tórax. Ela foi socorrida por populares ao HDMA onde recebeu atendimento médico mais infelizmente não resistiu e veio a óbito. 
Vale ressaltar que ano passado o município de Camocim liderou o número de mortes no trânsito em toda região com 14 vítimas fatais. Relembre AQUI. 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha só a idade, apenas 15 anos, isso é uma criança ainda,.
Lamentável, que Deus der a consolação a toda família,.

Anônimo disse...

Tá bom de colocar uns quebra molas como os de granja bem alto, essa rua bandeirante é muito movimentada, esses q são colocados aqui eles chamam de tartarugas não serve galera não diminui a velocidade

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Serve só p furar e rasgar os pneus de moto e carro

Anônimo disse...

Como ta a cabeça desse adolescente????
Deus conforte todos da #Família

Anônimo disse...

Meu Deus.. que lamentável.. que coisa triste.. e segundo a matéria ela nem usava capacete, né? Peço a Deus que conforte o coração da família. Ah, deixo aqui também o alerta pra quem anda com o capacete no braço. Capacete não é pra não levar multa, capacete é pra própria segurança de quem o usa.