23 de fevereiro de 2020

VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL É APEDREJADA POR VÂNDALOS NA PRACINHA DO AMOR. POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL PRENDEM SUSPEITOS


De acordo com a polícia, os indivíduos se revoltaram com a ausência de paredões no local

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Camocim foi apedrejada e danificada durante uma confusão ocorrida na Pracinha do Amor por volta das 17h30 de sábado, 22.  
De acordo com as informações nos enviadas pela Polícia Militar, uma equipe da Guarda Municipal estava na Pracinha do Amor e foi pedir para que o proprietário de um paredão desligasse seu aparelho, pois há um decreto baixado pela Prefeitura proibindo o uso de paredões de som no município durante o evento carnavalesco. O proprietário do paredão desligou, no entanto, alguns indivíduos reagiram e se revoltaram com a falta de paredão no local e então começaram a apedrejar uma viatura da Guarda Civil Municipal, chegando a danificar o giroflex e a funilaria. Rapidamente, agindo com eficácia e rapidez, equipes da própria Guarda Municipal e da Polícia Militar (P.O.G e Raio) efetuaram a prisão de dois adultos e dois menores suspeitos de terem participados do apedrejamento. Os indivíduos foram conduzidos para a DPC onde dois adultos foram autuados em flagrante por danos ao patrimônio público e corrupção de menores, são eles: Leonardo Rones e Antonio Luidi. Já contra dois menores de idade foram feitos BOCs compatíveis ao crime de dano ao patrimônio público. Vale ressaltar que o proprietário do paredão também foi conduzido para a DPC.

Efetuaram as prisões: 

Guarda Municipal: Arllis, Jardel, Lannier e Josenir
Polícia Militar: ST Onegildo, Cb Viana e Cb Santos e equipes do Raio

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Já são 122 Homicídios no Ceará,e ainda pra que fazer carnaval,se já com policiamento a coisa fica a mecer,dirá sem policiamento,Granja e Camocim se destacando em eventos com Brigas dos que não sabe brincar com Harmonia .....

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA RESPOSTA RÁPIDA E PRECISA

Camocim onlibe disse...

Vcs tão de parabéns. Valeu.

Unknown disse...

lili cantor pro manow luidy já

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

A CULPA NÃO ESTÁ NO CARNAVAL E SIM NOS IDIOTAS QUE NÃO SABEM SE DIVERTIREM E JÁ SAEM DE CASA COM INTENÇÃO RUIM. POR ISSO A POLÍCIA QUE ESTA TRABALHANDO ESTÃO DE PARABÉNS. E TEM QUE SER MUITA TACA NESSE BRIGÕES, PARA ELES PASSAREM PELO MENOS UNS TRÊS MESES NO MASTRUZ PARA VER SE APRENDEM A RESPEITAR QUEM REALMENTE QUER SE DIVERTIR.

Anônimo disse...

Desse o rei, nesses galerosos.

Anônimo disse...

A prefeita de camocim era pra ter cancelado logo o carnaval, mais não quis se queimar com o povo e preferiu botar todos em perigo.
Aí ela não fez nada por que de que adianta cancelar os paredões no mela-mela e deixar uma festa acontecer com milhões de pessoas e pouca segurança.
Prefeita o povo não é besta nós sabemos de tudo mais as eleições estão vindo aí.

Anônimo disse...

Carnaval de Camocim tá uma bosta

Anônimo disse...

Pode ver q é vagabundo

Anônimo disse...

Aí pessoalmente quem promove o Carnaval ñ tá nem um pouco se lichando para o oq vai acontecer de ruim com o povo, pensamento deles e a reeleição fim do ano,Eu particularmente queria que o povo fosse mais inteligente e começasse a Se interessar pela política e seus direitos.

Anônimo disse...

Concordo, o povo leigo é um povo d cabrecho