27 de fevereiro de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO MANDA RECADO PARA GOVERNADOR DO CEARÁ:" RESOLVA ESSE PROBLEMA QUE É DO SEU ESTADO"


Durante sua transmissão ao vivo (Live) semanal, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), comentou sobre a situação da paralisação da Polícia Militar do Ceará. Ele afirmou que essa questão precisa ser resolvida pelo governador do Estado, pois a vigência da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) emitida por ele não seria eterna. 
O pronunciamento do presidente ocorreu um dia após o governador Camilo Santana (PT), solicitar a prorrogação da atuação das forças nacionais no Ceará. A atuação dos militares se encerra nesta sexta-feira, 28. Na live Bolsonaro reforçou que a questão da paralisação dos PMs no Ceará é uma questão estadual que precisa ser resolvida pelos poderes do Estado. 
O governador do Ceará, o senhor Camilo, que entrou em contato conosco, pediu GLO, foi atendido por oito dias. Que resolva esse problema, que é do seu estado. Tá certo?. Isso é melhor para todo mundo. Negocie com sua Polícia Militar e chegue a um bom termo nesta questão. Estamos torcendo para isso, que a GLO minha não é ad aeternum (termo em latim que significa “para sempre”), no passado era, com outro presidente, comigo não é.”, declarou o presidente. 

Fonte: O Povo

21 comentários:

Anônimo disse...

Oh chicotada kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chupa esquerda maldita,

Bolsonaro 2022, eu volto de novo, esse é cabra macho.

Anônimo disse...

Meu teclado é foda, eu "VOTO" de novo.
Volto é fazer campanha de graça.

Anônimo disse...

Ta certo! Cada um com seus problemas.

Não disse...

E os problema do Brasil de quem é,será que é somente dos brasileiro? Que até agora hein,nada de diferente com relação aos outros que por lá passaram.

Anonimo disse...

O Camilo criou o abacaxi e dos grandes e quer que o presidente descasque pro presidente se queimar com o povo. Te vira Camilo.

Ludi disse...

Fica a dica

Anônimo disse...

Esse governador só faz o quê a família ferreira manda. Resolver longo ,pq tem assaltos no meio da canela

Anônimo disse...

Chuuuuuupaa Camilo Santana...esquerda maldita... BOLSONARO 2022.

Anônimo disse...

😂😂😂

Anônimo disse...

Tá passando é vergonha isso sim

Anônimo disse...

Eu acho que o nordeste ,ja deveria ter desligado do resto do brasil....ser uma regiao independente ....Esse presidente ai ajuda e depois lasca o pau nas costas dos governadores....

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Mito 2022

Anônimo disse...

Esse presidente mim representa

Anônimo disse...

Brasil assima de tudo,Deus assima de todos.

E.V disse...

Incrível que quando foi para baixar o preço dos combustíveis o governardor poderia resolver o problema sozinho, o estado se virava, agora como o negócio na segurança pública está pegando, aí o presidente tens que resolver, dêem a César o que é de César, não sejamos impocritas para perceber que quando o bicho pega as pessoas realmente que tem que tomar a frente sai correndo, o presidente não falou nada de anormal, só falou a vdd....

Anônimo disse...

Quem manda na sua casa!
Você ou seu vizinho?

Anônimo disse...

O problema não é do Bolsonaro, cada estado recebe verbas para todos os setores públicos e cabe aos governadores saberem como utilizar os recursos.A culpa é sim do Camilo Santana e ele não tá nem aí porque ele e sua família andam com seguranças particulares e quem paga toda essa conta somos nós contribuintes.

Anônimo disse...

Rasga!!

Anônimo disse...

A mídia podre fala que a popularidade de Bolsonaro está caindo, kkkk
O que está caindo é a falta de vergonha na cara da esquerda e da mídia podre.