1 de fevereiro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO COTAM APREENDEM ARMA E MAIS DE 180 KG DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO EM CAUCAIA


Mais de 180 kg de maconha e uma arma de fogo foram encontrados na tarde dessa quinta-feira (30), durante uma ação realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Além da droga, os policiais apreenderam um caminhão e outros materiais ilícitos. Todo material apreendido foi encaminhado para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde foi instaurado inquérito policial para apurar o ocorrido. 
A equipe do Cotam foi encaminhada, após recebimento denúncia, para uma propriedade rural situada no bairro Genipabu, em Caucaia, que seria usada para fins de tráfico de drogas. De posse das informações iniciais sobre o local, os agentes de segurança foram até o ponto indicado. No terreno, os policiais encontraram 228 tabletes de maconha, totalizando 183,3 kg; uma arma de fogo calibre 22, de fabricação artesanal; uma munição de calibre 22; e uma balança de precisão, além de equipamentos utilizados para monitorar a região, como cinco câmeras, um monitor, um roteador e um aparelho DVR. 
O material foi recolhido e levado para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). Na especializada, foi instaurado inquérito policial. As investigações sobre o caso continuam com o objetivo de apurar a procedência do material ilícito e capturar os responsáveis pela droga e todos os objetos apreendidos. 

SSPDS

Nenhum comentário: