1 de fevereiro de 2020

CAMOCIM-CE: MULHER SOFRE LESÕES DURANTE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida durante a tarde de ontem, sexta-feira 31, por volta das 16h, deixou uma mulher com várias escoriações pelo corpo. O acidente aconteceu na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília. Os veículos envolvidos foi um Fiat Siena conduzido por um homem identificado como Luizito e uma Honda Biz branca conduzida por uma mulher conhecida como Misterlândia, a qual sofreu escoriações pelo corpo. Uma equipe da PM foi acionada para o local, tomou as primeiras providências e então repassou a ocorrência para uma equipe do Demutran. A vítima foi socorrida para a UPA para receber atendimento médico. 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Misterlandia o!

Anônimo disse...

Ainda e boca de prata veve se inchirindo pra mulher dos outros e se gabando nas calsadas falando da mulher dos outros e mangando da desgrassa dos outros

Anônimo disse...

Qual é o dicionário que traduz essa mensagem?

Anônimo disse...

Esse é um dos casos, dentre os muitos, onde se nota o quão ineficiente é o serviço de segurança pública que nada fizeram em relação ao acidente dessa moça. Só basta ter dinheiro, idependente de quantas pessoas ferir ou matar, que fica tudo ok! Falta de respeito com os cidadãos que tanto lutam pelos seus direitos e um caso desse fica como se nada tivesse acontecido.Vergonha total dessa palhaçada. Mas a justiça vem e ela vem no tempo certo!

Anônimo disse...

Há casos e casos. Não podemos generalizar.

Misterlania disse...

Pois quem vai falar agora sou eu misterlania aqui sofreu o acidente primeiro não foi o Luizito e sim seu Filho não foi só escoriações e sim 3costelas quebradas mas graças a Deus estou viva porque grande e poder de Deus as dores do dia adia as noites sem dormi Deus está curando🙏🙏

Anônimo disse...

Pois misterlania você está mentindo, porque estava passando na hora e vi saindo do carro o luizito,cuidado com os falsos testemunhos. E graças a Deus você está bem né, mas não fica bonito você culpar alguém por maldade. .
Se toca garota