12 de março de 2020

GRAFICAM - GRÁFICA CAMOCIM


A GRAFICAM - Gráfica Camocim - é uma empresa genuinamente camocinense que há quase 40 anos  vem prestando serviços aos clientes de Camocim e região.  
A GRAFICAM que é conhecida pela rapidez e compromisso em tudo que faz, agora está trabalhando  com sacolas personalizadas, copos personalizados, canecas e muito mais.  Isso mesmo... Na nossa cidade você já encontra esses serviços.  Venha e faça seu orçamento sem compromisso.  Arte inclusa. Estamos a disposição para melhor atender você.  
Estamos situados na Rua Dr. João Thomé, 1219, Centro, próximo ao Posto Rocha. Atendemos Camocim e cidades vizinhas. Fone: (88) 3621-0262. Esse número é fixo e Whatsapp também.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido amigo, venho através do seu blog, fazer uma pequena observação, sou pai e sei que muitos pais não concorda com o que eu irei comentar a seguir,

Caminhando pela orla de Camocim, me deparo com algo um pouco intrigante, vi um veículo rebocando um treile em forma de trem, com vários pais e crianças, o que me chamou mais atenção, é o tema musical, músicas de funk e músicas de adultos, em vez de algo a ser de entretenimento para crianças, está se tornando ridículo.
Espero que os responsáveis tome alguma atitude sobre isso.