Durante todo o ano de 2019 o município registrou apenas um homicídio
Lamentavelmente o município de Martinópole registrou sua primeira morte violenta neste ano de 2020. A vítima foi uma mulher identificada como Maria Cícera Delfino, de 47 anos.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a mulher teria sido alvejada com uma pedrada ainda no sábado, 25 de janeiro, durante uma confusão com um indivíduo. Por considerar que a lesão teria sido leve, os familiares não informaram o caso a polícia, contudo, o quadro de saúde da vítima se agravou e ela veio a óbito no dia de ontem, quarta-feira 29, em Sobral. Ainda de acordo com a informações, o suspeito de ter desferido a pedrada na mulher está foragido. A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca do caso e provavelmente trabalhará considerando o crime como lesão corporal seguida de morte.
Conforme as estatísticas do blog Camocim Polícia 24h, o município de Martinópole estava com 6 meses e 22 dias (205 dias) sem o registro de crimes violentos letais e intencionais (homicídios, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte), sendo que o último havia ocorrido em Julho de 2019. Relembre AQUI. A polícia pede para quem tiver informação do suspeito ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo absoluto.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
Divulga aí, do homem da timonha que supostamente os "herói" mataram! Bando de bandido fardado
Que absurdo tamanha violência.
Pq qui esse blog ainda não noticiou, um crime de tortura q aconteceu no Pituba interior de granja? Tem q ser imparcial
uma prdra dersa ai martava ater um elerfante.
A justiça tem q ter muito cuidado sobre esse caso de granja tem muitos traficante investindo para sujar o nome dos heróis
Sou a favor de pegar vagabundo e o cidadão ser respeitado pq em umas cidades dessas que são muito pequenas e fácil saber que e trabalhando e quem e bandidos não vamos generalizar mais digo bandido e bandido morto
Postar um comentário