8 de julho de 2019

MARTINÓPOLE-CE: DEPOIS DE QUASE UM ANO, MUNICÍPIO VOLTA A REGISTRAR HOMICÍDIO. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

A PM prendeu o acusado em flagrante
Após quase um ano de calmaria, o município de Martinópole voltou a registrar um crime de homicídio. O último caso havia sido registrado em Agosto de 2018 (AQUI).

Sinistro

Era por volta das 20h de ontem, domingo 07, quando algumas pessoas ligaram para o 190 informando que um homem havia sido morto a golpes de faca na Rua da Casa da Cagece e a vítima era o agricultor Antonio Igor Pereira Alves. Sem perda de tempo uma equipe da PM foi ao local e foram informados que o acusado era um ex-detento identificado como Francisco Eduardo de Sousa, 24 anos. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog  Camocim Polícia 24h, vítima e acusado estavam em uma bebedeira no local já citado quando entraram em vias de fato. Francisco Eduardo teria se armado com uma faca e desferido algumas lesões na vítima, a qual veio a óbito ali mesmo no local.


Foto da vítima em vida
Prisão

Após cometer o crime o acusado foi se esconder em sua residência localizada no Sitio Bom Lugar, zona rural do município. Os pm's foram ao local e conseguiram capturá-lo. Ele confessou friamente que teria matado a vítima e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo logo recolhido ao presídio.

Foto da vítima morta
Efetuaram a prisão: Sgt R. Luiz, Sgt Alberto, Cb Walternei e Sd Dênis
Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa é mais uma vitima da droga os dois são viciados em drogas, o trafico de droga em Martinópole está novamente a todo vapor e as autoridades já não reagem mais.
Aqui a Droga tá correndo froxo!

Anônimo disse...

Creio que o que tenha levado a essa situação tenha sido a Droga e não a bebida pois esses elementos já são bastantes conhecidos como Drogados por toda população; E creio que vai acontecer mais vezes por que o trafico de drogas tá mais depravado que nunca, os chefões do trafico já tão tudo solto novamente e já tá tudo como era ou até pior.
O RAIO nunca mais fez uma operação pra pegar esse vermes, e o trafico de drogas tá voltando a reinar na cidade.

Anônimo disse...

Rapaz, as coisas tinham melhorado em Martinópole, mas os vermes malditos estavam só adormecidos temporariamente, quando a polícia deu uma pequena trégua, eles entraram em ação de novo com vontade de recuperar o tempo perdido. Por incrível que pareça eles saíram da prisão com mais sede de tráfico. Arrocho de novo RAIO. Volta agente Porto.

Anônimo disse...

Dizem que esse que matou já tinha matado um na Uruoca ai a família teve que vender tudo lá e vinheram embora se esconder aqui.
Ai o elemento volta a fazer outro homicídio por aqui.

Anônimo disse...

Bebidas tbm tambem e droga ja vi vitimas da bebida matar,espancar,e estrupando tbm...!

Anônimo disse...

Atenção autoridades de Martinopole na sexta ir sábado os meliantes bota terror na praça da matriz.

Anônimo disse...

Atenção autoridades de Martinopole na sexta ir sábado os meliantes bota terror na praça da matriz.