Infelizmente veio a óbito o homem identificado como Francisco Gomes Filho, 60 anos, o qual havia sido esfaqueado por sua companheira na noite de Natal, quarta-feira 25 de dezembro, na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim. A vítima sofreu perfurações a faca na altura do abdômen. Desde que sofreu as lesões que a vítima vinha lutando para sobreviver, no entanto, não resistiu e veio a óbito na última segunda-feira, 30. Reveja o caso AQUI.
Polícia detém acusada
Logo que tomou conhecimento do crime uma equipe da Polícia Militar foi ao local e efetuou a detenção da companheira da vítima identificada como Maria dos Navegantes Cruz, a qual alegou ser portadora de deficiência mental parcial. A suspeita ainda teria dito que esfaqueou a vítima porque teria sido agredida. Desta maneira a acusada foi levada para a DPC de Jijoca, local onde o delegado plantonista registrou o caso em Boletim de Ocorrência justificando que enviaria o caso para a DPC de Camocim para que fosse dado prosseguimento ao caso. Na ocasião a acusada foi liberada.
204 dias sem mortes por crimes violentos
O último homicídio havia sido registrado no dia 07 de junho, ou seja, fazia 204 dias que nosso município não registrava mortes por crimes violentos. Reveja AQUI.
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Nesse caso a Dona la vai ser indiciada denovo por homicidio(teoria da atividade).
Eu acredito que ela seja indiciada por lesão seguida de morte
ATÉ O PRESENTE MOMENTO ACUSADA DO HOMICÍDIO ESTA IMPUNE. QUEM TA PREÇO É QUEM MORREU.
Postar um comentário