sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

CAMOCIM-CE: MULHER É PRESA POR PM'S DO P.O.G APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRO


Um homem identificado como Francisco Gomes Filho, 60 anos, foi esfaqueado na altura do abdômen durante a noite de quarta-feira, 25, na zona rural de Camocim. A acusada é a sua companheira identificada como Maria dos Navegantes Cruz, a qual alega ser portadora de deficiência mental parcial.  
Era por volta das 22h quando uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal a faca ocorrida na localidade de Flamenga dos Reginos, em Camocim. No local os policiais localizaram a acusada, a qual teria lesionado seu companheiro a facadas. A mulher teria dito aos pm’s que teria lesionado seu companheiro devido ele ter lhe “esmurrado”, e que praticou o crime para se defender. A mulher ainda disse que é assistida pelos Caps de Camocim devido seus problemas psicológicos. Ainda no local os pm’s foram informados que a vítima já teria sido socorrida ao HDMA onde faria uma cirurgia, no entanto, não havia risco de morte. Desta maneira a acusada foi levada para a DPC de Jijoca, local onde o delegado plantonista ouviu seu depoimento e resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime. 

Efetuaram a detenção: Sgt Gildo e Vieira 
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Por mais mulheres que não abaixa a cabeça pra macho vagabundo. Bateu, levou! Mulher nenhuma deve ser submissa ao homem. Que deveria ser preso é esse vagabundo. Uma pena essa mulher ainda querer voltar com esse vagabundo.

Anônimo disse...

Flamenga dos Ferreira

Anônimo disse...

Era pra ela ter rolado a mão dele.

Unknown disse...

Ele morreu hoje a tarde???

Anônimo disse...

Francisco Gomes Filho, infelizmente ele vei a óbito, hoje.

Anônimo disse...

Francisco Gomes Filho,i infelizmente ele veio a óbito. Hoje.

Anônimo disse...

Infelizmente uma gente nao saber quem e a pessa

Anônimo disse...

Maldita

Unknown disse...

sera que ele bateu nela mesmo

Anônimo disse...

Triste tem pessoas que julga e nem sabe como foi ....