segunda-feira, 24 de junho de 2019

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.


PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE CRIME DE RECEPTAÇÃO

Durante o início da tarde de sábado, 22, um indivíduo foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de receptação aqui em Camocim. Era por volta de meio dia de sábado, 22, quando os pm’s da equipe Raio 01 receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo residente na Rua Riachuelo, bairro Brasília, estaria com uma moto suspeita de ser produto de roubo, estaria com chassi raspado e seria pintada para despistar a polícia.
Os militares foram ao local e lá encontraram a dita moto. O indivíduo que estava com a moto foi identificado como Jânio Bispo da Hora, 22 anos, e disse aos policiais que teria adquirido a moto através de um leilão, no entanto, não apresentou os documentos para provar sua versão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de receptação. O proprietário do veículo será localizado e receberá seu veículo.

Camocim Polícia 24h

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS A EXPRESSO CAMOCINENSE LEVA VOCÊ PARA A FEIRA DO APRAZÍVEL.


Passagem: R$10,00 (dez reais)

Atenção! A Feira do Aprazível e a Expresso Camocinense  convidam você, cliente do varejo e atacado, a vir comprar na maior e melhor feira do ceará, a Feira do Aprazível, com passagem a preço acessível - apenas R$ 10,00 (dez reais), ida e volta.
Estaremos disponibilizando um ônibus todas as sextas-feiras com o itinerário Camocim - Granja-Campanário - Moraújo e Coreaú, com saída às 03h (madrugada) da praça da Rodoviária de Camocim. Mais informações: (88) 9 9632-7790 (whatsapp)


Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: 


Via Revista Camocim

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Um indivíduo foi preso durante a manhã de sexta-feira na cidade de Granja. José de Jesus Rocha, 42 anos, foi preso por pm’s do destacamento de Granja após arrombar a porta de uma residência localizada Rua Maestro Ciro, bairro São Pedro, e furtar uma variedades de produtos alimentícios. O indivíduo foi capturado ainda nas imediações de onde praticou o furto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por crime de furto.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Passos e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDE DUPLA, UM POR FURTO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO

Dois indivíduos foram presos por pm's do destacamento de Chaval durante a manhã de domingo, 23. Jorge Luís Felismino Pereira, vulgo Cabecinha, de 35 anos foi preso por crime de furto. Já Raimundo Nonato Anastácio do Nascimento, 44 anos, foi preso por crime de receptação.

Prisões

De acordo comas informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, Cabecinha teria furtado no sábado 22, um aparelho celular de uma senhora e em seguida vendido para o suposto receptador. Os pm's iniciaram as diligências e conseguiram localizar o Cabecinha. Indagado sobre o furto o elemento confessou e disse que havia vendido para Raimundo Nonato pela quantia de 50 reais. Diante dos fatos os militares foram ao encontro do suposto receptador e também o encontraram, sendo que ele confessou ter comprado o celular. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Cabecinha foi autuado por crime de furto e Raimundo Nonato por receptação.

Fonte: Sgt Jessé, Sds Monteiro, Carvalho e S. Castro
Camocim Polícia 24h