27 de junho de 2019

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Dando continuidade ao trabalho de cumprimento de mandados de prisões, os policiais civis da DRPC de Camocim prenderam um homem sob a acusação de furto qualificado, trata-se de Antonio Carlos Muniz Filho, 38 anos, residente no bairro Boa Esperança, em Camocim, o qual já se encontra recolhido à cadeia de Granja.
O acusado havia sido preso juntamente com outro elemento em Novembro de 2016 por uma equipe do BPTur da Polícia militar. (AQUI). 

Relembre o caso
Policiais militares do BPTur prenderam durante a manhã de sábado, 12, uma dupla acusada de ter arrombado uma residência na localidade de Canoa/Camocim, e ter furtado uma bicicleta, um botijão de gás e dois sacos de castanha. Era por volta das 11h00 do dia 12/11/2018 quando os pm’s do BPTur que trabalham em Bitupitá vinham abastecer a viatura na cidade de Camocim. No trajeto, próximo a localidade de Jatobá/Camocim, os policiais se depararam com alguns senhores que disseram que tinham sido vítimas de furto há poucos instantes. Uma das vítimas disse que dois indivíduos teriam arrombado sua casa e furtado uma bicicleta, dois sacos de castanha e um botijão de gás de cozinha, e que um dos suspeitos teria embarcado em uma Topic que faz transporte de passageiros de Chaval a Camocim, enquanto que o outro seguia de bicicleta sentido Camocim. De posse das informações, os militares fizeram a interceptação da citada Topic e na abordagem encontraram um dos suspeitos conhecido como Banana, ex-detento. Banana foi encontrado dentro da Topic com um saco de castanha e um botijão de gás e confessou sua participação no crime, assim como citou o nome de seu comparsa, que também foi preso logo em seguida transitando na dita bicicleta com um saco de castanha na garupa, trata-se de Antonio Carlos Muniz Filho. Mediante a confissão, ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuá-los em flagrante delito com base no 155 § 4º IV do CPB (furto qualificado).
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: