29 de junho de 2019

CAMOCIM-CE: CONDUTOR SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO É PRESO APÓS OCASIONAR ACIDENTE NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS


Um homem foi preso durante a noite de ontem, sexta-feira 28, após ocasionar um acidente entre dois veículos na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Padaria do Cícero, aqui em Camocim. Por Deus o acidente ocasionou somente danos materiais e ninguém saiu ferido.
Era por volta das 21h30 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no endereço acima citado. Uma equipe da PM foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, uma caminhonete Ford Ranger de cor prata havia colidido e engavetado na traseira de uma Hilux de cor branca que estava estacionada no local. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o condutor da Ford Ranger foi identificado como Antonio dos Santos, 53 anos, e aparentava sintomas de embriaguez. O Sr. Edvaldo Batista, proprietário da Hilux, teria dito aos pm’s que havia estacionado seu veículo no local e só ouviu o forte barulho causado pelo impacto. Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor com sintomas de embriaguez e este foi conduzido para a DPC de Jijoca onde contra ele foi feito o inquérito com base no artigo 306 do CTB (conduzir veículo em estado de embriaguez).


Efetuaram a prisão: Cbs Santos e Ernandes
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: