domingo, 2 de junho de 2019

CAMOCIM REGISTRA SEU 5º CASO DE MORTE POR AFOGAMENTO EM 2019.


Esse é o 5º caso de morte por afogamento neste ano. Durante todo o ano passado foram registradas em Camocim seis mortes por afogamento

Infelizmente Camocim registra seu 5º caso de morte por afogamento só neste ano. Dessa vez a morte aconteceu na localidade de Boqueirão, zona rural do município.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o agricultor Benedito Lima da Silva, 36 anos, natural de Granja e residente no Boqueirão, participava de uma bebedeira deste o dia de ontem, sábado 01. Já por volta das 10h deste domingo, 02, o agricultor foi tomar banho com alguns amigos em um trecho do açude conhecido como “Buraco da Chaga”. Ainda de acordo com a polícia, por volta das 12h30 o agricultor se encontrava tomando banho no local e desapareceu após um mergulho. Desesperados, familiares e amigos passaram a procura-lo e por volta das 14h10 o homem foi encontrado já morto por seu primo conhecido como Vando. Uma equipe da Pefoce foi enviada ao local e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral. O último caso de morte por afogamento em Camocim tinha ocorrido no último dia 22 de Abril deste ano. Relembre AQUI.


Local é conhecido como Buraco da Chaga. Foto mostra o momentos que os populares tiravam a vítima
Camocim Polícia 24h

ACREDITEM!!! MENOR É APREENDIDO POR PM'S DO RAIO PELA 4ª VEZ TRAFICANDO E CONTINUA EM LIBERDADE


Acreditem leitores, um menor de 16 anos foi apreendido pela quarta vez por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim e ainda continua em liberdade rindo da cara dos policiais. O menor infrator de iniciais T.M.B.S. já havia sido apreendido outras três vezes. Relembre AQUI / AQUI e AQUI.
Era por volta das 10h30 da manhã de ontem, sábado 01, quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando que o dito menor estaria naquele momento comercializando drogas em sua residência localizada na Rua João Pessoa, bairro do Cruzeiro. Os pm’s da equipe Raio 01 foram até o local onde flagraram o menor embalando algumas pedras de crack e maconha. No local foram apreendidas 142 pedras de crack, 25 gramas de maconha, 20 reais e sete lâminas de gilete usadas para cortar a droga.
Após ser perguntado sobre a origem da droga o menor teria afirmado que havia recebido de um suposto traficante que reside no bairro Rodagem do Lago. Os pm’s foram até a residência do suposto traficante e junto com o menor foi levado à DPC de Camocim para a análise do delegado. Na delegacia o suposto traficante negou ter fornecido a droga para o menor vender e foi liberado pelo delegado plantonista. Já contra o menor foi feito o 4º BOC por tráfico de drogas e pela 4ª vez ele foi liberado para continuar com sua atividade ilícita assim como determina as leis desmoralizadas desse país onde só quem tem vez é o criminoso.

Camocim Polícia 24h

SUNSET COM DANNY DIAS NESTE DOMINGO NO FORTIM DO EVAN


PROTESTO DE BUGUEIROS BLOQUEIAM ACESSO À VILA DE JERICOACOARA


Motoristas não concordam com a media da prefeitura de Jijoca de Jericoacoara que proíbe o tráfego de bugueiros de municípios vizinhos dentro do Parque Nacional da cidade

O acesso à Praia de Jericoacoara foi bloqueado por bugueiros de pelo menos seis cidades do Litoral Oeste do Ceará, na manhã deste sábado (1º). O protesto foi motivado por uma decisão da prefeitura de Jijoca de Jericoacoara que proíbe o tráfego destes profissionais oriundos de municípios vizinhos dentro do Parque Nacional da cidade. A autorização só prevê o passeio de veículos registrados no município.
Por volta das 5h30 da manhã, bugueiros dos municípios de Camocim, Cruz, Acaraú, Granja, Bela Cruz e Barroquinha iniciaram o protesto colocando estacas de madeira na areia, amarradas a uma corda. As estacas foram removidas por policiais da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) que foram ao local.
Contudo, os bugueiros continuaram o protesto fazendo um cordão humano que manteve o acesso bloqueado. O serviço de coleta de lixo dentro da Vila de Jericoacoara foi prejudicado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para liberar a barricada que causava o bloqueio do acesso à praia de Jericoacoara. De acordo com a secretaria, o acesso foi liberado pelos agentes de segurança que, segundo o órgão, já foi liberado.
O Diário do Nordeste tentou contato com a prefeitura de Jijoca de Jericoacoara para solicitar esclarecimentos a respeito da medida que proíbe os bugueiros de cidades vizinhas de trafegarem dentro do Parque Nacional de Jericoacoara, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Fonte: DN

É NESTE DOMINGO!!! ZÉ FILHO E BANDA EM MAIS UMA GRANDE TARDE DE SOL NO PINHEIRO CLUBE


Atenção nação forrozeira, essa você não pode perder!!! No Domingo, 02 de Junho, a partir das 16 horas, tem Zé Filho e Banda em mais uma grande Tarde de Sol no Pinheiro Club, no Km 04, em Camocim. Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada e muita diversão em um ambiente seguro e aconchegante. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir essa grande Tarde de Sol  no Pinheiro Club com Zé Filho e Banda. A festa ainda terá participação de Natynho Araújo.

Apoio: Grupo Unni Shop, Mercadinho da Economia, Boralá Motel e Bar’Cana.

Organização: Antônio e Jeziano