sábado, 1 de junho de 2019

BANDIDOS ENTRAM EM CONFRONTO COM PM’S DO RAIO DE ACARAÚ E UM ACABA MORTO


Equipe Raio de Acaraú entra em confronto com assaltantes no Triangulo do Marco, um acusado morreu na ação, arma e munição foram apreendidas

Após o registro de um verdadeiro arrastão ocorrido na manha da ultima quinta-feira, 30, onde pelo menos 2 criminosos realizaram vários assaltos seguidos nas localidade de Lagoa do Carneiro, Baia e Alpagartas, no município de Acaraú e na localidade de Oriente, em Itarema, onde os mesmos roubaram pelo menos 4 motos, alem de celulares e dinheiro das vitimas, equipes policiais da 3ªCIA/11°BPM e Raio de Acaraú iniciaram uma verdadeira caçada no intuito de localizar e prender os criminosos envolvidos nessa ação
Conforme informações apuradas pelo Portal Vale do Acaraú, já nas primeiras horas da manha deste sábado, 01, ainda nas buscas aos acusados, equipes do Raio identificaram uma casa na localidade de Triangulo no  município de Marco, que vinha sendo utilizada por criminosos como esconderijo, logo após realizarem assaltos na região
A casa que era usada pelos criminosos fica localizada na Rua da Bostinha, na localidade de São José, distrito do Triangulo. Na aproximação das equipes policiais, criminosos que estavam no imóvel efetuaram tiros contra os PMs, que de imediato revidaram a agressão, iniciando um confronto no local.
No tiroteio, um acusado identificado como Francisco Natanael Melo, 29 anos, foi baleado e preso. Com ele os policiais apreenderam uma pistola Taurus PT840 calibre .40mm, com cerca de 10 munições intactas.
Outros criminosos que estavam no local conseguiram fugir. Natanael, que é natural da cidade de Marco, chegou a ser socorrido a um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com as informações, ele respondia na justiça a um crime de latrocínio ocorrido há pouco tempo na localidade de Triangulo. Na ocasião, vários criminosos invadiram um sitio para assaltar, e mataram de forma covarde a moradora do local, um dos acusados foi ferido no dia do crime e ficou paraplégico, já Natanael foi preso dias depois na cidade de Caucaia, para onde havia fugido.
A arma apreendida pelos policiais do Raio foi encaminhada a Delegacia para procedimentos. Novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.

Fonte: Portal Vale do Acaraú

PM'S DA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM APREENDEM MENOR DE 14 ANOS TRAFICANDO NO DISTRITO DE GURIÚ


O menor já é conhecido da polícia e tem várias passagens por tráfico

Um menor já bastante conhecido aqui em Camocim foi apreendido por policiais militares da Força Tática no distrito de Guriú, zona praiana do município de Camocim, sob a acusação de tráfico de drogas. O menor M.J.L.F., só tem 14 anos mais já é bastante conhecido pela polícia camocinense, inclusive já tem três passagens por tráfico de drogas e uma por ameaça.

Apreensão

Era por volta das 16h de ontem, sexta-feira 31, ocasião em que uma equipe da Força Tática, sob o comando do Major Eduardo, se encontrava no distrito de Guriu por ocasião de uma manifestação de protesto envolvendo bugueiros e guias turísticos do referido distrito e de Jericoacoara, quando os pm’s se depararam com um menor e um maior trafegando em uma moto. Ao perceber que iria ser abordado o menor tentou fugir mais foi logo capturado pelos militares. O referido menor foi reconhecido pelo policiamento pois já tem histórico de realizar tráfico de drogas no bairro Olinda, em Camocim.  Durante a busca foi encontrado com o mesmo 10 trouxas de maconha e 10 pedras de crack. Para os policiais o menor confessou que traficava drogas no distrito de Guriú, em Camocim, e na localidade de Córrego da Forquilha, município de Jijoca. O menor ainda teria dito aos pm’s que havia deixado de traficar na cidade de Camocim pois lá estava muito “reimoso” e por isso tinha decidido ir para o Guriú a convite de outro traficante. Com o adulto que estava com o adolescente não foi encontrado nada de ilícito e ele disse para a polícia que apenas tinha lhe dado uma carona. O caso foi levado para a DPC de Jijoca onde o delegado enquadrou o menor por tráfico de drogas. Já o adulto foi ouvido somente como testemunha.

Efetuaram a apreensão: Major Eduardo, Sgt Torres, Sgt Carneiro e Sgt Flávio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NO BAIRRO DA BRASÍLIA

Uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas durante a noite de quinta-feira, 30, aqui em Camocim. O acidente ocorreu por volta das 22h30 na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. Na ocasião uma motocicleta conduzida por uma pessoa não identificada colidiu com outra motocicleta com três ocupantes e conduzida por um mototaxista conhecido como Osvaldo. Com o forte impacto os três ocupantes da segunda moto (Osvaldo, Shaiene e Nara Júlia) sofreram várias escoriações e foram conduzidos para a UPA local. Já o condutor da primeira moto fugiu do local sem restar socorro às vítimas.

Camocim Polícia 24h

NO DIA DOS NAMORADOS PRESENTEI QUEM VOCÊ AMA COM PRESENTES DA LOJA JÚNIOR BIJOUTERIAS


No dia dos Namorados visite a Loja Júnior Bijouterias e presentei quem você ama com os mais belos arranjos de flores e cestas. Na Loja Júnior Bijouterias você encontra o presente ideal para quem realmente é especial para você.
Estamos localizado na Rua Santos Dumont, 1750, no Centro de Camocim. Fone 3621-0600 / Celular 9 8867-9732.

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE QUINTA-FEIRA 30


Por volta das 08h da manhã de ontem, sexta-feira 31, policiais militares da Força Tática recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto na noite de quinta-feira, 30, no km 08, próximo ao Luís Horácio, zona rural de Camocim.

Entenda

Um homem identificado como Antonio Félix da Cunha, 51 anos, residente em Martinópole, transitava na estrada do Km 08, nas proximidades do Luís Horácio em sua moto Honda CG 150 Titan Fan de cor vermelha e placa LVN 0349, quando percebeu que tinha algo atravessado no meio da estrada impedindo a passagem. Ao parar a moto, três indivíduos saíram de dentro do mato, um deles armado com um facão, tomaram a sua moto, um relógio e a quantia de R$ 950,00. A vítima foi torturada fisicamente por alguns minutos. Um jovem que passava na hora e escutou os gritos da vítima também foi pego pelo trio criminoso e também foi agredido com socos, chutes e pauladas mais conseguiu fugir. Após o crime o trio bandido fugiu do local. Momentos depois a vítima conseguiu se desamarrar e com a ajuda de populares acionou a polícia.


Diligências

Equipes da Força Tática, do Raio e P.O.G. realizaram diligências por toda a noite mais não conseguiram localizar os elementos. Já durante a manhã de sábado, por volta das 08h, uma equipe da Força Tática prosseguia com as buscas quando foi informada por uma ligação anônima sobre uma moto que havia sido abandonada em um matagal já distante de onde ocorreu o assalto. Os pm’s foram ao local, adentraram o matagal e conseguiram recuperar a moto, a mesma que havia sido tomada de assalto. Quanto ao trio criminoso os militares já suspeitam de quem seja e continuam com as diligências no encalce dos elementos. A moto foi levada para a DPC onde foi devolvida para seu proprietário.

Efetuaram as diligências: Sgt Crneiro, Sgt Flávio e Cb Ernandes
Camocim Polícia 24h