quarta-feira, 6 de março de 2019

MAIS UMA VEZ A POLÍCIA MILITAR GARANTE A TRANQUILIDADE NO CARNAVAL DE CAMOCIM


A Operação Carnaval 2019 teve início às 08h de sexta 01 e foi até às 08 de quarta 06.

Pelo segundo ano consecutivo a “Operação Carnaval” da 3ªCia/3ºBPM foi comandada pessoalmente pelo Major Eduardo de Sousa e alcançou seu objetivo, o de levar segurança e tranquilidade aos foliões que escolheram Camocim, Granja e Bitupitá para brincar o carnaval. Houve todo um planejamento operacional realizado pelo comando e por isso o evento foi tranquilo, ordeiro e calmo, esses são os adjetivos corretos que se enquadram aos eventos. O Comandante do Policiamento fez questão de ressaltar ao blog Camocim Polícia 24h que o resultado alcançado deve-se ao trabalho incansável realizado pelos policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, bem como do reforço dos 72 pm’s que veio de Fortaleza e do apoio de outras instituição ligadas a segurança.
Diariamente foram realizadas blitzs saturações e barreiras nos locais onde aconteceram os eventos carnavalescos. Aqui em Camocim, os eventos tiveram destaque em cinco locais: Praça do Ódus, Mirante das Barreiras, Praia do Farol, Praia do Maceió e o mela-mela na Pracinha do Amor. Nesses locais durante os quatro dias de carnaval foram tranquilos devido a presença maciça de dezenas de pm’s de serviço a cada dia.

Ocorrências isoladas

A “Operação Carnaval 2019”, na essência do evento, foi considerado calmo, no entanto, algumas ocorrências se destacaram, uma delas foi a prisão de um elemento que havia lesionado a faca duas pessoas no mela-mela da Pracinha do Amor no domingo, 03. Já na segunda-feira, 04, o corpo de um jovem sobralense que morreu afogado foi encontrado na Praia do Maceió. Tivemos também alguns casos de furto e roubos de motos ocorrido nas imediações da Praça do Ódus, a polícia conseguiu recuperar a maioria. As demais ocorrências foram somente brigas, desentendimentos e desordens provocadas por embriaguez.

Merece também destaque o grande apoio por parte da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares, Grupo de salva vidas, Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil do município.

Camocim Polícia 24h

AGORA EM CAMOCIM, DEPÓSITO "FL BEBIDAS", BEBIDAS QUENTES E FRIAS PELO MENOR PREÇO DA CIDADE


Em Camocim, bebidas com os menores preços da cidade é só na FL Bebidas. Contamos com um grande sortimento em bebidas quentes e geladas. Nossos preços são imbatíveis e nossa entrega chega na hora.
E atenção!!! O Carnaval de Camocim está chegando e a FL Bebidas já está preparada para receber todos os seus clientes. Donos de barracas, restaurantes, bares e outros estabelecimentos já podem adquirir seu estoque na FL Bebidas, preços imbatíveis e entrega pontual.
Agora você já sabe é só chamar que a FL Bebidas entrega na hora suas compras em qualquer parte da cidade. Estamos localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, 1274, bairro São Francisco, próximo ao Hospital São Francisco, em Camocim-Ce. Contato Whatzapp (88) 9 9319-7370.





MORADORA DOS ESTADOS UNIDOS PARABENIZA A POLÍCIA MILITAR PELA SEGURANÇA NO CARNAVAL CAMOCIM 2019


Policiais militares cearenses sendo reconhecidos e parabenizados por uma brasileira que mora nos Estados Unidos e que veio curtir o Carnaval em Camocim. Os elogios e o reconhecimento foram registrados em vídeo pelo Major PM Marcos Morais, um dos oficiais que trabalharam aqui no nosso carnaval. 
Essas cenas no passado eram muito raras, mas as redes sociais nos oportunam imagens que a mídia tradicional não acha relevante. Parabéns à moça pela atitude e parabéns aos guerreiros policiais militares por conquistarem a admiração do povo nesse momento tão tenso. Viva a Gloriosa!!!

Via Facebook do Capitão Wagner

FAÇA SEU EMPRÉSTIMO E PARTICIPE DESSE SORTEIO MARAVILHOSO DA PROMOÇÃO "EMPRÉSTIMO PREMIADO B2 CRED"


Clientes que fizerem empréstimo acima de R$ 1.000,00 e que forem aprovados dentro do período de 02/01/19 a 29/03/19 estarão participando do sorteio que será realizado no dia 01/04/19 na Fm 93,1 Rádio Meio Norte no programa Meio Norte em Destaques com o Amigo e Locutor Carlos Aquino e Autran Santos.

Os prêmios sorteados são:

1°) 01 Celular (Dual Chip, Rádio e Câmera)
2°) 01 Ventilador
3°) 01 Liquidificador
4°) 01 Cafeteira
5°) 01 Sanduicheira
6°) 01 Ferro de Passar Roupas

Não fique de fora, saia do vermelho, corre pra B2 CRED e garanta seu empréstimo!!!

SUBTENENTE DA RESERVA MORRE EM COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA CAUCAIA


Suspeita da polícia é de que a vítima tenha conduzido o carro na contramão por pelo menos 3 quilômetros antes da colisão acontecer

Um subtenente da reserva da Polícia Militar de 77 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após colidir o carro que dirigia de frente com uma Hilux no quilômetro 25 da CE-085, no município de Caucaia, na noite desta terça-feira (5). O acidente aconteceu por volta das 21h40min.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o subtenente estava dirigindo um veículo Gol e a suspeita é de que ele tenha se confundido com a sinalização da via e conduzido o carro na contramão por pelo menos 3 quilômetros antes da colisão acontecer.
Conforme os policiais, a vítima estava sozinha no carro, não usava cinto de segurança e morreu no local. Já a Hilux estava com 3 ocupantes e um deles teve um ferimento leve na região da cabeça.
Durante a perícia no local, o trecho onde a colisão aconteceu chegou a ser bloqueado por 50 minutos, mas foi liberado ainda durante a noite. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: DN