26 de março de 2019

DESRESPEITO: PMS SÃO IMPEDIDOS DE ACESSAREM REFEITÓRIO DO POSTO FISCAL DA SEFAZ EM IPAUMIRIM/CE


Os policiais militares que prestam serviço na segurança do posto fiscal de Ipaumirim foram surpreendidos com uma determinação fixada no refeitório. No cartaz, é possível ler que só é permitido o acesso de funcionários de carreira da Sefaz e terceirizados.
O presidente da Associação das Praças da Região do Cariri (ASPRAC), tenente Nascimento, ao tomar conhecimento, comunicou ao coronel comandante do CPI SUL, que de imediato entrou em contato com o chefe do posto fiscal. Para o bem dos PMs, o problema foi solucionado.

Em tempo

Todos que viam o desrespeito achavam um absurdo, por se tratarem de homens que labutam diariamente em prol da segurança pública, apesar das dificuldades que lhe são impostas dia a dia. 

Fonte: CN7

7 comentários:

Anônimo disse...

Era muito facil resolver, bastava tirar dos os policiais de la , e deixassem esses imbecis a a merce dos marginais.Pronta ta resolvido.

Tiago Araújo disse...

Um absurdo , onde já se viu uma palhaçada dessa , homens que dão suas vidas em proteção de outras comer em calçada, só no Brasil mesmo viu.

Anônimo disse...

O estado ensina hierarquia e subordinação aos seus agentes então eles aprendem a humilhar seus subordinados.

Anônimo disse...

Verdade nem se forcem animais eram pra ser tratados assim!! Imaginem que e os próprios que tão la pra defender esses mal agradecidos!!

Anônimo disse...

Sefaz e Pm não são do mesmo núcleo ou seja do Governo do Estado,deveria era serem punidos esses fiscais pra respeitarem os nobres guerreiros da gloriosa polícia militar do Ceará

Anônimo disse...

SE FOSSE UM VAGABUNDO DE UM DETENTO QUE ESTIVESSE EM UMA SITUAÇÃO DESSA COM CERTEZA SERIAM PUNIDOS MAIS E UM HEROE VAI FICAR POR ISSO MESMO

Anônimo disse...

SAFADOS SE FOSSE UM BANDIDO O BARRACO TAVA ARMADO, E BRASIL VEI QUE NÃO TEM JEITO