30 de março de 2019

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DUPLA ACUSADA E ARROMBAR E TENTAR FURTAR LOJA

Uma dupla foi presa por policiais militares do destacamento de Chaval durante a madrugada de sexta-feira, 29, sob a acusação e arrombamento seguido de furto na cidade de Chaval. Era por volta de 01h da madrugada quando uma pessoa ligou para o 190 informando que dois indivíduos haviam arrombado a loja Decore Festa, localizada na Rua Monsenhor José Carneiro, Centro, e estariam furtando vários materiais.
Em uma ação rápida os pm’s foram até a dita loja e lá flagraram a dupla, sendo um no interior da loja e o outro por fora observando o movimento. De acordo com os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, a dupla arrebentou os dois cadeados e entrou, porém devido a ação da polícia não deu tempo levar nada.  Os indivíduos foram identificados como Antonio Almeida Alves, 37 anos, vulgo Olho da Para, e Emerson Cardoso da Silva, 19 anos, vulgo Capanema.
Diante fatos a dupla foi conduzida para DPC em Chaval e autuada em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo recolhidos para o presídio.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Ari e Erlan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: