26 de dezembro de 2019

GRANJA-CE: IDOSA DE 73 ANOS É COVARDEMENTE AGREDIDA A PAULADAS EM SUA RESIDÊNCIA

Um idosa foi covardemente agredida a pauladas durante a manhã de ontem, quarta-feira 24, em sua própria residência localizada na Rua da Lagoa, Travessa Rio de Janeiro, Bairro Estação, em Granja. 
A PM enviou as informações para o blog Camocim Polícia 24h dando conta que por volta das 09h a vítima teria dado entrada na UPA local. A idosa foi identificada como Francisca Pereira Bertoldo, uma aposentada de 73 anos a qual sofreu lesões a pauladas na cabeça e outras partes do corpo. 
Com muita dificuldade, a idosa relatou para os pm’s que estava no banheiro de sua casa quando foi atacada por um homem trajando bermuda preta, sem blusa, que chegou por traz e sem dizer nada, passou a agredi-la com um pedaço de madeira, desferindo vários golpes em sua cabeça e braços. Nesse momento a idosa teria gritado pedindo socorro e conseguiu sair correndo. A idosa reside sozinha com seu esposo que é bastante idoso e debilitado e que o mesmo no momento estava distante e não viu o que aconteceu.  

Suspeito 

A princípio a vítima  acusa seu vizinho que reside nos fundos de sua casa, com quem já teve alguns desentendimentos no passado, porém não tem certeza. Desta forma o policiamento foi até a casa do suposto acusado, onde o mesmo se encontrava deitado em uma rede na área de sua casa. O suspeito trajava roupas diferentes da repassada pela vítima. Ele demostrou surpresa com a acusação e negou qualquer participação no crime e disse ter ouvido gritos da idosa, porém não ligou, porque ela é acostumada discutir com o marido.
  
Delegacia 

Diante da suspeita o indivíduo foi conduzido a DPC em Jijoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso, resolveu fazer somente um B.O devido a falta de provas. O delegado informou que o caso será investigado.  

Composição: Sgt Passos, Cb R Nascimento e Sd Albuquerque 
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: