26 de dezembro de 2019

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ACUSADO DE CONDUZIR MOTO EMBRIAGADO


Mais um condutor de veículo foi preso por pm’s de Barroquinha sob a acusação de conduzir moto estando embriagado.  
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando por volta das 01h30 da madrugada de ontem, quarta-feira, 25, ocasião em que passavam pelo Centro, resolveram abordar um indivíduo que trafegava em uma moto. Na abordagem os pm’s perceberam se tratar do ex-detento Alderiço Santos da Silva, o qual estava armado com uma faca e com fortes sintomas de embriaguez. Vale salientar que o indivíduo responde ou já respondeu na justiça sob a acusação de tráfico de drogas. Os militares então o conduziram ao posto da PRE de Granja onde após o teste do bafômetro foi constatado que o mesmo estaria embriagado. Ele foi conduzido para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado a autoridade policial que resolveu autuá-lo de acordo com o artigo 306 do CTB. 

Artigo 306 do CTBConduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: 
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: