Um homem identificado como Francisco Gomes Filho, 60 anos, foi esfaqueado na altura do abdômen durante a noite de quarta-feira, 25, na zona rural de Camocim. A acusada é a sua companheira identificada como Maria dos Navegantes Cruz, a qual alega ser portadora de deficiência mental parcial.
Era por volta das 22h quando uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal a faca ocorrida na localidade de Flamenga dos Reginos, em Camocim. No local os policiais localizaram a acusada, a qual teria lesionado seu companheiro a facadas. A mulher teria dito aos pm’s que teria lesionado seu companheiro devido ele ter lhe “esmurrado”, e que praticou o crime para se defender. A mulher ainda disse que é assistida pelos Caps de Camocim devido seus problemas psicológicos. Ainda no local os pm’s foram informados que a vítima já teria sido socorrida ao HDMA onde faria uma cirurgia, no entanto, não havia risco de morte. Desta maneira a acusada foi levada para a DPC de Jijoca, local onde o delegado plantonista ouviu seu depoimento e resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime.
Efetuaram a detenção: Sgt Gildo e Vieira
Camocim Polícia 24h
10 comentários:
Por mais mulheres que não abaixa a cabeça pra macho vagabundo. Bateu, levou! Mulher nenhuma deve ser submissa ao homem. Que deveria ser preso é esse vagabundo. Uma pena essa mulher ainda querer voltar com esse vagabundo.
Flamenga dos Ferreira
Era pra ela ter rolado a mão dele.
Ele morreu hoje a tarde???
Francisco Gomes Filho, infelizmente ele vei a óbito, hoje.
Francisco Gomes Filho,i infelizmente ele veio a óbito. Hoje.
Infelizmente uma gente nao saber quem e a pessa
Maldita
sera que ele bateu nela mesmo
Triste tem pessoas que julga e nem sabe como foi ....
Postar um comentário