19 de novembro de 2019

GRANJA-CE: DOIS SÃO SÃO ESFAQUEADOS DURANTE FESTA NA ZONA RURAL. SEGURANÇA FOI UMA DAS VÍTIMAS

Durante a madrugada de sexta pra sábado, volta das 02h, o policiamento do destacamento de Granja foi acionado para uma ocorrência de lesão corporal ocorrida na localidade de “Tiaia de Cima” zona rural de Granja. 

1º lesionado

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de meia-noite de sexta-feira quando houve uma confusão envolvendo dois indivíduos, sendo que um deles identificado como Josias Setúbal sacou uma faca e lesionou Francisco Flávio, fugindo do local em seguida.

2º lesionado

Já quando se aproximava o término da festa, o acusado voltou ao local e iniciou uma nova confusão. Nesse momento o segurança José Hilton que estava trabalhando no evento se aproximou do acusado e tentou desarmá-lo. O acusado armado com uma faca desferiu alguns golpes no segurança e fugiu novamente do local. Os dois homens lesionados foram socorridos para o hospital de Granja e lá receberam os primeiros atendimentos. O estado de saúde do segurança era mais complexo e ele teve que ser transferido para Sobral. A polícia realizou diligências no sentido de capturar o acusado mais não logrou êxito.

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Raimundo fogo que ser o valentão da tiaia